4 de janeiro de 2010

2

Oração das Mulheres!

O que acham de uma piadinha machista para começar o dia? Não sou machista, se sou não sei. (Realmente não sou). Mas acho super engraçado essa eterna luta entre homens e mulheres pra provar qual o melhor. Particularmente acho que nunca haverá vencedores nesta questão. Porém sempre restam boas piadinhas e observações a respeito.

ATENÇÃO MULHERES e “SIMPATIZANTES”...

amarelo

Se você é mulher e ultrapassou a faixa de aviso, então é sinal que você tem bom humor.ou apenas é uma das 99,9% de mulheres que são mais curiosas que tudo. heheoracao1

Enquanto não decidem essa questão (quem é o melhor), vamos aproveitar o tempo lendo essa oração infame, denominada “Oração das Mulheres”:

'Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica. Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes. Não comi chocolate. Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré- datados. Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento... Amém!

Não gostou? Não podemos dizer que foi falta de aviso...

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

2 comentários:

Montserrat disse...

Soou mulher, muito curiosa sim, mas muito bem humorada também. Achei engraçadíssima a "oração",machista também , afinal ressaltou apenas os defeitos, e logo os piores, mas pra ser sincera, não deixa de ser, em parte, realista também.Afinal, cada um deve assumir os defeitos e as qualidades, sendo mulher, homem, gay...Hahahhahahah.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
( Sou mulher e sério, achei mto engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails