19 de julho de 2010

3

Pinturas de dedos e maos – parte II!

A nossa primeira postagem de Pintura nos dedos foi um sucesso absoluto! Foi tão propagada que chegou aos olhos das celebridades globais. Até mesmo a Tessália (@twittess) indicou o artigo aos seus quase 200.000 seguidores! Isso certamente nos deixa orgulhosos, pois significa reconhecimento de nossos esforços. Como prometido (mesmo sendo ano de eleição, cumprimos nossas promessas), aqui está a segunda e última parte dessa postagem com as melhores pinturas de dedos e mãos do artista italiano Guido Daniele. E por ser a última postagem da série, não poderíamos deixar de mostrar uma foto deste artista junto de sua obra. Na minha opinião essa segunda parte está ainda melhor que a primeira! Se ainda não conferiu a primeira parte, aqui está: Parte I.

Pinturas de Dedos (31)Pinturas de Dedos (22)

 

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

3 comentários:

Dri Andrade disse...

Acho massa.muito criativo.Obrigada pela visita e pelo carinho, fiquei mega feliz!!!
Tem post novo hoje . O beijo.

Mauro Brondani disse...

ótimo trabalho do cara,muito criativo,uma verdadeira obra de arte,esse cara merece os créditos e você por divulgar seu trabalho está de parabéns!!!!!
VALEUUUU...ÓTIMO POST!!!
ABRAÇOS!!!

SOSVIP disse...

Dri Andrade: Por nada Dri. Já visitei seu post e deixei um registro da passagem peo comentário. Bjo.

Mundo Virtual: Obrigado, ótimo é ter pessoas que reconhecem um trabalho bem feito (Guido Daniele) quando o vêem. O cara é um artista de mão cheia.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails