3 de dezembro de 2010

1

Como ter milhares de visitas pelo Youtube!


VIP cinema3O sonho de toda pessoa que tem um canal no youtube é o mesmo dos blogueiros: milhares de visualizações de sua página e/ou canal. Se você é um blogueiro e quer ter muitas visitas no seu blog, já ensinamos como atrair muitos visitantes. Agora é a vez dos donos de canais no youtube.
Quando você faz upload de um vídeo há uma caixa para você escrever as Tags do vídeo. Ali você deve colocar palavras-chave relevantes e que tenham a ver com o conteúdo de seu vídeo. Lembre-se da importância delas, bem como de um tema relevante pois é através dessas palavras e título que outros irão encontrar o seu vídeo.
Se você tem um blog não esqueça de colocar anotações com a URL de seu blog e depois de upar seu vídeo, poste-o em seus blogs para que as pessoas possam vê-lo. Depois de produzir o vídeo, é hora de promovê-lo. Há excelentes espaços para isso, além do blog. Você pode usar o MySpace como uma ferramenta para atrair muitos espectadores; o Facebook também pode e deve ser utilizado, bem como orkut.
Divulgue o máximo que você puder, e depois disso o boca-a-boca fará o resto. Peça a ajuda de seus amigos para compartilhar seu vídeo.
Agora o mais importante é o conteúdo de seu vídeo. Saiba que um vídeo com tema atual e criativo, certamente terá grandes chances de se tornar um sucesso se for bem produzido e divulgado.

Coloque seu email:

Início

1 comentários:

os melhores links da semana disse...

http://caiowhite.blogspot.com/ meu blog de musica eletronica

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails