26 de julho de 2009

0

F1 - Felipe Massa sofre acidente grave no GP da Hungria.



O brasileiro Felipe Massa se submeteu a uma cirurgia no Hospital Militar de Budapeste, após sofrer um grave acidente no treinos para o GP da hungria. No Hospital Militar, Felipe Massa foi induzido ao coma e respirava por aparelhos. O boletim médico informou que o piloto da Ferrari teve fraturas no crânio e uma pequena lesão no cérebro. Hoje ele fará uma tomografia para avaliar se houve mais alguma área atingida.

De acordo com o comunicado divulgado pela Ferrari, o exame médico mostrou, além do corte na testa, com cerca de oito centímetros, uma lesão na parte esquerda do crânio e uma concussão cerebral.Massa poderá ficar fora por cerca de seis semanas.Isso se tudo ocorrer conforme o esperado pela equipe médica que o observará na UTI por esta noite.

O acidente ocorreu nos treinos do GP da Hungria quando o capacete do piloto brasileiro foi atingido por uma mola de cerca de 12 centímetros, feita de metal, que se soltou do carro de Rubens Barrichello. A peça quicou na pista e acertou o capacete de Massa quando ele acelerava a aproximadamente 280km/h.



Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...

Início



0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails