7 de agosto de 2009

3

Presentes para a sua sogra "querida"!!! Escolha o seu...

Sogra costuma ser uma das mulheres mais odiadas para alguns. Felizmente não faço parte desse grupo... Não acredita!!!??? Bom, deve ser por que para muitos elas perturbam tanto a ponto de enlouquecer qualquer um. Mas para esses casos, trago a solução. Retribua a ela com uma coisa "boa". Um presentinho. Escolha o seu.

12 imagens

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...

Veja mais "presentinhos"...















3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

rsrsrs mas minha sogra é boazinha hehe
bjsss

Anônimo disse...

não fais isso a minha sogra era maravilhosa vio

Anônimo disse...

há poxa tenho minha sogra com uma mãe. Não faria isso com ela,mas foi boa a dica,vai q ela muda seu jeito de ser, aii eu usarei esas dicas.kkkk zoa

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails