20 de outubro de 2009
4
O cliente tem sempre razão!!!
Tweet
Muita gente fica inconformada com a declaração acima. Acham que cliente reclamão tem mesmo é que procurar um rumo. E a vontade de mandar se lascar, tem de ser contida por vezes. Mas tem clientes que abusam desse ditado. Olha só o que esse aí fez...
4 comentários:
Olá, descobri o blog hoje. Achei fantástico. Adorei os textos e os posts.
Conteúdo muito bem selecionado.
Existe somente um defasamento em relação a aparência do blog, que não consegue acompanhar a sua evolução.
Se quiser dicas estou a disposição. Trabalhei já com web design e seria um honra poder lhe ajudar.
Olá Feh!!
Fico feliz por ter gostado do conteúdo, e espero que tenha gostado o suficiente para voltar aqui, pois não consegui encontrar outra forma de contatá-la.
Ajuda é sempre bem vinda e ficaria muito grato com sua disposição. Se puder deixa um contato aew (email, twitter, orkut, mensagem de fumaça, fogos de artifício, batidas de tambor ou algo do tipo).
Valew, abração!!!
opa. sem dúvida manow.
;D
meu e-mail é:
felipemuzel@live.com
c vc precisar de um novo layout eh soh dizer como vc quer mais ou menos q eu dou uma ajudada.
e também estou disposto a ajudar no processo de divulgação do site.
abrss
Isso é uma pérola. Gostei muito.
Postar um comentário
Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.