6 de novembro de 2009

17

Google Wave – como obter convite!!!

google_wave

Depois da mega promoção do NOVO ORKUT, lançada aqui (ainda em andamento). Agora iremos torná-lo mais VIP ainda!!! Como??? Damos agora o pontapé inicial da campanha:

Quero um convite para o GOOGLE WAVE!!!

GOOGLE WAVE é o novo serviço do Google. Trata-se de um ambiente virtual compartilhado, com grande potencial para revolucionar a troca de conhecimento na internet, apesar de ser alvo de algumas críticas. A sua interface é bem parecida com a do Gmail. Mas pra que serve esse tal de GOOGLE WAVE?

 google wave Além de uma poderosa ferramenta de colaboração, o Google Wave é também um ALL-IN-ONE, em que há convergência de muitas ferramentas, e podemos centralizar boa parte da nossa vida online. Através dele podemos acessar Wikipedia, Twitter, E-mail, Google Docs, Google Reader, Maps, MSN, Facebook, inclusive uns joguinhos, como Sudoku.
Nas Waves com nossos contatos, podemos ir construindo textos ao mesmo tempo, alterando e editando o que o outro escreveu, adicionando funções e gadgets, que vão incrementando a conversação, que é o grande foco desta poderosa ferramenta.

Ao contrário do que muitos pensam, não se trata de uma nova rede social. Apesar da rede de contatos e das atualizações em tempo real, o Google Wave, dadas as proporções, está muito mais para a Wikipedia do que para o Twitter, muito mais para o E-mail do que para o Facebook. Novas funcionalidades vão sendo descobertas e adaptadas.

O Wave é restrito para usuários convidados, pois ainda está em fase de testes. Inicialmente, foram distribuídos 100 mil convites pelo mundo, mas estes convidados já tiveram a chance de convidar seus amigos também. O Google nos concedeu convites para distribuir - acho que eles perceberam que não tem muita graça quando se está sozinho num ambiente virtual assim! Podemos dizer que o GOOGLE WAVE é a nova febre da internet, para isso basta observar que ele está quase que diariamente no Trending Topics do Twitter. Ou seja é um dos assuntos mais comentados no MUNDO atualmente!!!

E é exatamente aqui que VOCÊ entra. Sortearemos os convites recebidos, para tanto haverá um sorteio. Então não perca tempo. Cadastre-se agora na promoção e participe você também. Nada de ficar de fora!!! Siga o link abaixo e cadastre-se…

 

Quero um convite GOOGLE WAVE!!!

Início                                                                                                                             Alexa

17 comentários:

TatiC disse...

Olá!
Gostaria de receber um convite para o Google Wave.
Desde já agradeço.

Toni Kaule disse...

Eu quero um convite do google wave.

Drielle oliveira disse...

Tbm quero! \o/

KSM disse...

quero um convite =D

Unknown disse...

me too

miazbolaz inc. disse...

quero um xD

Camila disse...

Tbm qro um convite!! =3

Conrado Macalossi disse...

tbm quero um convite.

£asombra disse...

EU quero um convite o/

Anônimo disse...

Da pra acessar MSN a partir de uma plataforma google?

Unknown disse...

Convite aqui

-> http://volcap.blogspot.com/

ScornInPC disse...

Poxa, quero também, sou desenvolvedor WEB, e estou querendo desde já começar a estudar a API para ver as possibilidades, mas está difícil, no brasil existem poucas pessoas isoladas onde fica difícil criar uma rede para fácil invite.Agradeço mesmo caso consiga o convite.

Abraços.

Michel Queiroz disse...

quero um convite pro googlewave!

Anônimo disse...

Quero um convite pro GoogleWave!!!!

Anônimo disse...

Por favor eu quero tbm o google wave !

Totti disse...

eu quero um convite tbm..

Denilson disse...

Estou meio desligado desses convites. Recebi um convite do Google wave, mas rejeitei. Não sei se foi por ter conta google a tantos anos. Mas valeu pela dica...

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails