25 de novembro de 2009

5

Google Wave – convites aqui!!!

Essa postagem estava programada inicialmente para comunicar os ganhadores da promoção Google Wave. Mas esticaremos um pouco mais o prazo de divulgação de ganhadores. Isso por que os nossos leitores que estão participando da promoção, estão esquecendo de um fator IMPORTANTÍSSIMO: deixar uma forma de contato.
Já entramos em contato com algumas pessoas que foram sorteadas para receberem os convites. Entretanto ainda dispomos de convites para o Google Wave!!! Mas para sortear os convites que temos, precisamos que os prezados leitores deixem uma forma de contato no comentario. Ex.: email.
Faremos o possível para atendermos a todos, e nos comprometemos a fazer uma postagem especial ensinando como usar, pelo menos o básico, o Google Wave – que é uma poderosíssima ferramenta All in One.
Participe dessa promoção agora mesmo!!!
Início                                                                                                                                 Alexa

5 comentários:

Lancellote disse...

Quero um convite para o google wave
lancellotesp@gmail.com

Anônimo disse...

Quero um Convite par o GOogle Wave !! nigro.caetano@gmail.com

Carolina Cj Rio Verde disse...

Hey, quero um convite! carolinasilvapereira@gmail.com

Fábio L disse...

Quero um convite para o Google Wave binhulima@gmail.com

Anônimo disse...

QUERO UM CONVITE PARA O GOOGLE WAVE JONATHANTAMIRES-rj@hotmail.com

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails