18 de novembro de 2009

2

Juíz de Futebol erra mais uma. Até quando Sr. Juíz???

VIP Apito E a crise tá feia!!! Não só no Brasil, mas também lá fora podemos observar falhas GROTESCAS não podemos duvidar de ninguém, senão PROCESSO. Que o diga o Sr. Beluzzo do Palmeiras. Depois de uma semana marcada pelas lambanças na arbitragem nacional, foi a vez de uma falha imensurável que tirou a Irlanda da Copa e classificou a França. Mais um erro a favor de um clube ou seleção grande. Seria sempre coincidência??? Veja o vídeo abaixo:

Relembre o caso do ilustríssimo Sr. Simon – representante do Brasil no Mundial de 2010. Imagina como vai ser na copa…

Início

2 comentários:

Botoja disse...

Isso ai não é nada. No caso do jogo da frança o juiz não tinha como ver, no tira-teima da globo mostrou que o juiz tinha a visão encoberta, se alguém poderia ter visto seria o assistente. Mas gols onde a mão foi usada na jogada não é novidade. O gol do paraná contra o Ceará na segunda divisão desse ano foi muito mais escandaloso e não foi feito nada.

Quanto ao Simon, todo mundo o criticou, talvez até com razão, em sua desculpa, ele disse q a TV não mostrou o lance em que ele havia marcado a falta, recentemente saiu na net uma imagem que a Band pegou onde mostra que realmente foi falta do Obina. Com esse novo vídeo a punição do Simon seja retirada. Agora ladrão mesmo foi o Juiz do jogo Sport X Palmeiras, que apitou impedimento e logo em sequencia confirmou o gol do palmeiras.

O mais legal mesmo foi ver o Obina saindo na porrada com o zagueiro do mesmo clube q até então defendia. E os dois sendo expulsos do jogo e do time. volta pro Flamengo Obina. Obina melhor que o Ryu (http://lh3.ggpht.com/_f-985lVLsIk/SbsMOeMibQI/AAAAAAAAAEg/QibRO7JgCA8/s400/Ryu-cvs-hadoken-a.png)hehehe

Botoja disse...

http://lh3.ggpht.com/_f-985lVLsIk/SbsMOeMibQI/AAAAAAAAAEg/QibRO7JgCA8/s400/Ryu-cvs-hadoken-a.png

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails