16 de novembro de 2009

13

Promoção Novo Orkut!!!

Olá pessoal!!! Primeiramente nos desculpamos pela demora na divulgação dos ganhadores (o objetivo era ter postado isso ontem).

Mas enfim, a parte boa é que desde ontem 10 novas pessoas estão de ORKUT NOVO!!! Parabéns a estes, e obrigado por terem participado da promoção!!!

ATENÇÃO: Se você não foi sorteado, continue a leitura dessa postagem após os nomes dos sorteados, pois temos boas notícias para você!!!

Ganhadores:

  1. Márcia E. de Albuquerque
  2. Manoel Pereira
  3. Wyslam Phitan
  4. Ismael da Silva Machado
  5. Rodrigo Nascimeto de Sousa
  6. Helen Maria Gonçalves
  7. Felipe T. Silveira
  8. Eduarda Correia Fernandes
  9. Cláudia da Cruz
  10. Ana Carolina Rodrigues Mendes

A boa notícia para aqueles que não foram contemplados, é que CONTINUAREMOS sorteando convites. O Google disponibiliza regularmente uma nova remessa de convites. Conforme recebermos os demais convites, estaremos repassando aos aqui inscritos. Queríamos distribuir a todos, mas infelizmente não podemos momentâneamente. Mas em breve teremos mais convites, então continuem atentos.

Conforme os novos sorteados, iremos incluir os novos nomes nessa postagem, ou não.

Início                                                                                                                                Alexa

13 comentários:

biroblog disse...

Olá mandei uma frase super criativa,
Bem que vocês poderiam considerar,
A frase foi está:

Eaí Galera, to mandando um SOS, por que eu sou um VIP e mereço entrar na onda do novo orkut.

fico aguardando resposta

atenciosamente Elielson Castilho

link do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14458433032896734370&rl=t

obrigado.

biroblog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana :) disse...

Olá galera , eu sou super ligada no orkut , de madrugada eu estou logando... rsrs ! Por favor eu quero muito o Novo Orkut ! :) (eu mereço né? ) rsrs ... Beijão pessoal !

Link do Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2402037939383506354

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá galera , eu sou super ligada no orkut , de madrugada eu estou logando... rsrs ! Por favor eu quero muito o Novo Orkut ! :) (eu mereço né? ) rsrs ... Beijão pessoal !

Link do Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2402037939383506354

ORKUT

massa disse...

eaew galera da vip ,to contando com vcs pra conseguir um convite para o nvo orkut . ORKUT .

http://www.orkut.com.br/Main#Home

ABRAÇS

SOSVIP disse...

Pode ter certeza que consideraremos os comentários aqui postados até então. Atenderemos a vocês muito em breve. E gostamos da criatividade usada. Até BREVE!!!

massa disse...

aew pessoal da VIP ,adoraria ser o proximo sorteado .......! to contando com vcs pra entra nessa nova onda do orkut ...!

ABRAÇS

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

email:ofs_dboa@hotmail.com

biroblog disse...

Obrigado a todos do SOS VIP por me mandarem o convite para o novo orkut, muito obrigado mesmo.

PEdi com uma msg criativa e fui atendido. Muito obrigado.

Vanessa Mello disse...

Super 10 o novo orkut. Muito obrigada pessoal do SOSVIP pelo convite. Adorei ^^. Quem não recebeu ainda, pode continuar tentando, quem sabe não são os próximos. xD

biroblog disse...

E a quem não conseguiu o convite ainda, continue tentando com pedidos CRIATIVOS, por que a promoção continua.

e agora eu vo ajudar a promever essa promoção, por que EU GANHEI.

Fernando... disse...

Entaum ñ sou melhor nem pior q ninguem aki ,axu tambem q todus aki mereçem um convite pro novo orkut.....quero muito um convite,e se eu ganhar um quando receber os meus p distribuir .....vou doar 5 convites aki prometo meu orkut é Fernando_lecca@yahoo.com.br e o e-mail é a mesma coisa brigadu.....
e boa sorte a todus

adriano disse...

eu me amarrei na nova versão e queria um convite só que não achei ninguem que tenha convite disponível, se me mandar o convite eu irei mandar convite para os outros sempre que puder meu e-mail é madrianoleonardo@yahoo.com.br
orkut

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails