15 de dezembro de 2009

0

Como aumentar a memória do PC? CCleaner uma excelente opção!

Todo computador possui vários arquivos que são criados frequentemente  para armazenar: cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de msn, etc. Assim, uma hora o seu computador ficará lento e demorará a carregar os programas. Não há nada pior que computador lento.

Assim, o CCleaner (Traduzido = Limpador) faz uma “faxina” no seu computador, eliminando todos esses arquivos desnecessários.

ccleaner 

Depois de instalá-lo, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza— e clique em Analisar. Imediatamente o CCleaner fará uma busca por todo o seu PC e mostrará a você quais arquivos desnecessários que podem ser apagados, assim como o espaço em disco que você pode recuperar.
Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente.

Uma grande vantagem do CCleaner é que ele é confiável! Ele não apaga arquivos essenciais para o funcionamento de qualquer programa, como é comum com outros programas.  O CCleaner tem a vantagem de ser no idioma português, facilitando a vida do seu usuário. Além de ser um programa leve: 3,4MB.

Download

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails