18 de dezembro de 2009

0

Como parar de receber emails de Sites e Blogs?

Muitas pessoas se inscrevem nos feeds de sites e blogs, mas depois de algum tempo perdem o interesse em receber as notícias desse site/ blog. Entretanto acabam por continuarem a ser “importunadas” os tais emails, por que não sabem como se subscrever, ou cancelar o recebimento dos emails.VIP email

Nós aqui do SOSVIP permitimos a nossos leitores que se prendam somente se gostarem de nosso conteúdo. Não queremos importuná-los com material que venha a desagradar-lhe. Desta forma ensinaremos de forma breve, como cancelar as inscrições que você por ventura tenha feito em algum blog e que não queira mais receber via email.

O processo é bem simples e direto, uma vez que o cancelamento é feito por VOCÊ!

Tudo o que você precisará fazer é abrir o email recebido (email enviado pelo blog/ site) e na parte final do email você encontrará uma mensagem similar a essa:

You are subscribed to email updates from (nome do blog/ site que você recebe os emails).

To stop receiving these emails, you may UNSUBSCRIBE NOW

A parte destacada em vermelho é o link em que você deve clicar para parar de receber os emails. Clique no link e siga as orientações de confirmação.

Pronto, agora você não receberá mais tais mensagens que estavam te desagradando. Querendo receber novamente as novas postagens do seu blog favorito, bastará você se inscrever novamente.

Gostou da Dica? Deixe seu comentário

Se desejar receber as novas postagens SOSVIP por email, clique no link abaixo e cadastre-se.

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails