31 de dezembro de 2009

1

SOSVIP – um blog em ascenção!!!

O SOSVIP está de cara nova!!!

VIP 2010 É com grande prazer que inauguramos a nova “cara” do SOSVIP. Deu um trabalhão, mesmo. Ainda há pequenos detalhes a serem ajustados, mas estamos no ar. Ficamos muito felizes com essa nova interface, pois a que usávamos, embora bela, só se mostrava em sua total forma no navegador Google Chrome. Assim, muitos de nossos leitores não tinham acesso e se deparavam com um visual, digamos, um pouco antiquado. Assim, trabalhamos triplicado a fim de que este se adequa-se bem em qualquer navegador. E isso deu um trabalhão. Mas enfim, só queríamos agradecer a todos os que acompanham nosso trabalho e afirmar que já traçamos metas ambiciosas para 2010. Contamos com sua ajuda para alcançá-las! Temos mais um ano para a busca do 1º lugar…VIP 1º

Mas não é momento de pedir, e sim de agradecer aos nossos mais de 90.000 visitantes únicos e VIP, de mais de 75 países. Em apenas 6 meses de existência, já contamos com mais de 4.500 leitores que recebem por email as nossas postagens e mais de 50 que as lêem através de seus leitores de feed. Não poderíamos deixar de agradecer aos nossos parceiros que colaboraram para esses números!

Obrigado pelo carinho e atenção de todos. Um agradecimento especial à Júlia e Ádila, nossas leitoras assíduas e participantes. Saibam que somos muito gratos a sua participação e comentários (eles são nossos impulsionadores).

Com novas metas a vista dizemos MUITO OBRIGADO! Trabalhamos pra vocês!

Em Junho, faremos um novo balanço da “casa” e esperamos poder divulgar números tão empolgantes quanto!

Se ainda não se inscreveu para receber as novidades, agora é a hora. É grátis…

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

1 comentários:

Botoja disse...

Parabéns! Conseguiu deixar o blog mais bonito do que já era. Ficou show de bola!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails