30 de dezembro de 2009

3

Winrar – o melhor compactador e descompactador de arquivos!

O WINRAR é um programa essencial para quem costuma fazer downloads de arquivos da internet,  pois o formato de compressão .RAR é um dos mais encontrados na internet. winrar1

O WINRAR consegue descompactar arquivos em formatos também populares como ZIP, TAR, GZ, BZ2e ISO.  Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WINZIP. Isso torna o WINRAR muito mais eficiente. A sua licença é valida para apenas 40 dias de uso. Porém uma de suas grandes características é que mesmo após expirar você ainda pode fazer uso do programa, pois as suas principais características são mantidas.

                                                                   Download

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

3 comentários:

Unknown disse...

o winrar é show, recomendo

Luciane disse...

Excelente seu blog, um dos melhores. Você colocou o link do winrar para x64, coloca também para x82(32 bits). Valeu e parabéns

SOSVIP disse...

Luciane: Obrigado pelos elogios. Sempre muito bom ter um feedback desses. Só disponibilizamos o link do Winrar para x64 por que não encontramos a versão "full free" para o de x82 (32bits). Onde a encontrei era grátis para teste durante apenas 40 dias e depois expirava.
A versão disponível para download, também expira. Entretanto ao expirar não deixa de funcionar, apenas perde algumas funções mais avançadas, as quais poucas pessoas usam. Por isso a disponibilizamos acreditando que será bem útil para nossos visitantes e leitores.
Mas agradecemos muito a sugestão, e caso encontremos o Winrar para x82 (32 bits)totalmente grátis, certamente atenderemos sua sugestão.
Obrigado e volte sempre, a casa é sua.
Abração!!!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails