22 de dezembro de 2009

3

Youtube VIP – Nickelback - as melhores músicas e clipes*003!!!

 

nickleback A banda Nickelback é oriunda de Hanna, Canadá. Foi formada na década de 90 e iniciou a carreira em Vancouver. O grupo foi formado em 1996 quando o vocalista Chad Kroeger convidou seu irmão Mike Kroeger, e outro antigo colega e amigo Ryan Peake para formarem uma banda, o cargo de baterista inicialmente foi ocupado por Brandon Kroeger e depois houve substituições.

O nome da banda vem do nome “nickel” (moeda) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafeteria.

“Here’s your nickel, back!” – dizia Mike

Atualmente a banda conta com mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e é um sucesso. Nunca mais Kroeger precisou dar nickel’s de troco.

Essa música deles é uma balada fantástica. Muito boa melodia e ótima letra. Espero que todos gostem. (especialmente a Júlia, nossa leitora asssídua que já estava ansiosa pelo novo post da série: “Youtube VIP – as melhores músicas e clipes!!!”

 
OBS.: não foi possível achar o player tradicional que usamos para o recurso de “somente áudio”. Caso queira ouvir somente o áudio, basta clicar na imagem abaixo e abrirá uma pop up onde começará a tocar a música.

VIP microfone

Coloque seu email:

Início

3 comentários:

Julia disse...

Obaaaaaaa!!!!!!!!!!
Mais uma linda música que eu não conhecia. Amei. Bjs!!!!!!!!!!!!!!

Ádila Sampaio disse...

Amo as músicas do nickelback,
São ótimas,
vc tem bom gosto hein pra músicas...hehehehe
Bjooooooooooos!

luis disse...

Poxa!! Eh díficil encontrar sites q postem um conteúdo tão bom. rsrs Nickelback eh minha banda favorita na atualidade, umas pouks q ainda se pd dizer q tok um rock legal. rsrs Mas parabéns... Vc fez uma boa escolha. rs

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails