3 de janeiro de 2010

0

Dr. House – entrevista com Hugh Laurie!

house

Modificamos hoje um de nossos marcadores (categorias de postagens) e acrescentamos ao antigo “Cinema e Filmes” o elemento “Séries”. Isso é fantástico para mim por que havia uma lacuna deixada aqui. Sou apaixonado por séries e por vezes sentia vontade de discorrer sobre o assunto.

Para começar em alto estilo, vamos postar alguns trechos interessantes de entrevistas concedidas por Hugh Laurie, o conhecido e “amado” Dr. House.

Amado? Sim. Você talvez pense em discordar, porém podemos dizer que os “sintomas” não mentem. Os “sintomas” colocam a série Dr. House entre as mais premiadas e assistidas desde sua estréia. Isso sem falar nos inúmeros prêmios individuais que os atores levaram em cada indicação.Em seis anos de existência foram somente seis indicações ao globo de ouro!!! De fato, House é uma febre. Até mesmo na blogosfera. Duvida? Basta dar uma olhada no perfil do twitter de um problogger super conceituado, o proprietário do Contraditorium (@cardoso). E é apenas um pequeno exemplo de quão ampla e amada essa série tornou-se.

Confira alguns trechos da entrevista de Hugh Laurie ao Séries ETC.

  • Para você, por que a série ainda tem tanto público?

Sou meio supersticioso para dar essa resposta. Parece que se eu ou alguém no programa algum dia souber a resposta para isso o sucesso irá evaporar. Se algum dia acharmos que temos a fórmula mágica ou que entendemos  por que esse personagem ou aquela história deu certo,  vai tudo desaparecer... Sou meio relutante em especular.

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails