28 de janeiro de 2010

1

Ipad – Steve Jobs da Aplle apresenta nova tecnologia.

Steve Jobs

Steve Jobs, CEO da Aplle, apresentou ao mundo uma nova tecnologia que promete grandes mudanças. De fato foi um lançamento promissor. Ipad é um pequeno computador, que mais parece uma prancheta. O Ipad reúne computador, player de música e vídeo, leitor de livro digital. As reclamações ficam por conta da falta de uma câmera no novo equipamento.

Além de tudo o que já foi descrito, ainda possui conectividade sem fio, através de wireless e bluetooth. Sua versão mais simples contará com uma memória de 16 GB de armazenamento.

Steve Jobs - Ipad

Com uma tela sensível ao toque (touchscreen), um peso de menos de um kg e uma espessura de pouco mais de 1 cm, o Ipad tem um futuro promissor. O Ipod, anterior aposta de Steve Jobs, demonstrou ser um sucesso ao vender mais de um quarto de bilhão de aparelhos no mundo inteiro. Assim, não há como duvidar da capacidade desse homem que já mostrou-se especialista no que faz.

Ipad A novidade deverá chegar ao Brasil no valor de aproximadamente R$900,00. Porém o seu lançamento ainda depende da ANATEL, uma vez que o aparelho possui conectividade através da telecomunicação.

E a galera do twitter não deixou por menos e já apelidou o Ipad de “Iphonezão”. Claro que eles não iam deixar essa passar.

E você, o que achou dessa novidade? Pretende fazer uso?

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

1 comentários:

Unknown disse...

como sempre a aplle da show

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails