21 de janeiro de 2010

5

Lula, Barack Obama, Jolie, House – Avatar.

Avatar tem-se mostrado um fenômeno de bilheteria e premiações! Diz 17 de Janeiro agora, o filme foi comtemplado como o melhor e possuindo a melhor direção. Sim o Globo de Ouro foi faturado por Avatar nas duas categorias (melhor filme e melhor direção). Não bastasse isso, o filme voltou a liderança nos EUA. E isso pelo 5º final de semana seguido!

Com tanto sucesso, já imaginou como ficariam as grandes celebridades em AVATAR? Como seria Lula, Barack Obama, Angelina Jolie, Cristiano Ronaldo, Luciano Huck e outros se fossem habitantes de Pandora? Confira agora essas celebridades quais Na’vis...

Obama avatarlula_avatar

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

5 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem, não sei quem fez as outras imagens, quanto a do Lula vossa senhoria se apropriou indevidamente, uma vez que é de minha autoria e a prova disso é o fato de ter apagado meus créditos e colocado os seus.
Obviamente não posso fazer nada a respeito, mas ainda mais estranho é o fato de eu ter feito uma porcaria de montagem e alguém ainda querer levar as honras da cagada.
Tem gosto pra tudo mesmo!

Anônimo disse...

Eis aqui: http://odivergente.blogspot.com/2010/01/esquerda-mover.html

Anônimo disse...

Caro Rodrigo, essas imagens recebi por email. Se foram feitas por você, isso não posso confirmar, pois quando as recebi não tinha créditos. Caso não seja sua, mais pessoas fizeram essa montagem, que por sinal (no caso da foto do Lula) não é das melhores mesmo. Vendo você afirmar que é sua com tanta veemência, deu até vontade de desculpar-me por não ter "adivinhado" que era sua e posto os créditos. Mas como não tinha como eu saber não tenho muito a fazer.
OBS.: como se trata de uma montagem não tão boa, se você fizer questão de dizer que é sua, eu posso ter o trabalho de criar uma e upar, apenas para não te deixar xateado.
Dia bom hoje, afinal só faria isso usualmente se tivesse certeza do fato! E estou dispondo-me.
Qualquer coisa, estou por aqui. Basta deixar seu comentário.

Anônimo disse...

Não é questão de me deixar chateado meu caro. Se você encontra uma imagem na internet, ainda mais se tratando de uma montagem, supõe-se que é de autoria de alguém e, portanto, não podemos sair colocando nossos créditos nela mesmo que no original não haja nenhuma informação do autor.
E veja, como você bem percebeu, não é honra alguma reconhecer a "paternidade" dessa criança!
Não quero criar caso, só estou cobrando um direito meu. Desculpas se pareci rude, Obrigado!

Anônimo disse...

Sem problemas Rodrigo. Quanto aos "créditos"...trata-se de um hábito destacar o logo SOSVIP. Isso não reivindica de forma alguma autoria, apenas uso como ferramenta de SEO, no caso de imagens. Pois dessa forma ajudará a divulgar o blog. Dessa forma a marca d'água, pelo menos aqui, não tem como objetivo expressar autoria.
Entendo sua preocupação com seu direito e concordo com você nisso. Pessoalmente já tive muitos posts COMPLETAMENTE plagiado e ainda pior que isso foi vê-los mais divulgados que o próprio original. Depois de um tempo acabei "aceitando" isso como "natural" na blogosfera. Infelizmente há blogs que vivem disso apenas. Ainda mais no caso de blogs que tratam exclusivamente de humor. Percebi que não ia adiantar ficar xateado com isso, senão poderia fazer como a Juliana Sardinha (uma das maiores da blogosfera) que recentemente desistiu de blogar pois teve de lidar com inúmeros casos de plágio...
Aposto que poderia encontrar dezenas de plágios de postagens que fiz. Desisti de ir atrás, apesar de não concordar.
Não o aconselho a fazer o mesmo, mas também não aconselharia a se importar. Acho que é uma decisão pessoal. A única coisa que penso é que (eu) devo dedicar-me ao que faço por hobby e o resto virá com o tempo...ou não.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails