9 de fevereiro de 2010

5

Convocação da Seleção Brasileira – a decepção!

E saiu a tão esperada e decepcionante convocação da seleção brasileira. Não ia falar nada a respeito desse assunto, mas quando li a lista de convocados não pude deixar de reparar que ali figuravam muitos nomes que no momento não merecem nem sequer o banco da seleção. se é que mereceram algum dia. dunga

O próprio Dunga estava ciente de que precisaria explicar a convocação. E foi logo adiantando-se:

- “Todo mundo que está jogando e treinando tem chance. Agora quero lembrar ao torcedor o que vocês (jornalistas) pensavam em 2006 e o que falam hoje. Ou vocês estavam errados em 2006 ou estão errados hoje. Tenho um grupo que luta, que tem vontade de jogar na seleção. São jogadores que brigam com os clubes para jogar na seleção brasileira. E vou deixar esse jogador fora? Quero jogadores comprometidos com a seleção. Tem que ser franco com o torcedor” – disse Dunga ao ser perguntado se o Fenômeno tem chances de ser chamado para sua quinta Copa do Mundo.

dunga_burro

Brigam no clube para jogar na seleção? Será que ele estava falando do Robinho? O jogador que segura banco desde o início da temporada no City? Aquele que por falta de opção, saiu do banco no primeiro tempo (o atacante titular se machucou e ele entrou no lugar) só para ser substituído no segundo tempo por demonstrar um futebol de segunda divisão? Por favor, Dunga, ele não brigou para jogar na seleção. A verdade é que foi o único lugar que ele conseguiu “jogar”.

A pergunta é: O que nomes tais como Robinho, Elano, Kléberson, Julio Baptista estão fazendo entre os relacionados?

Se um jogador não consegue ser titular no seu clube, como pode ele ser convocado para a seleção, que supostamente seria a escolha dos melhores?

Nação brasileira, exímios torcedores, já sabem o que esperar da Copa desse ano. Ainda mais considerando que esta é a última convocação antes da lista dos que irão para a copa.

Para encerrar, não podemos deixar de mencionar a ausência de Ronaldinho Gaúcho. Acho que dessa ausência não precisamos delongas. Ele tinha de estar nessa lista com o futebol que vem mostrando. Mas perdeu lugar para...

Confira a lista aqui:

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

5 comentários:

Unknown disse...

tambem discordo da lista, é bom ganhar a Copa se nao vai ser apedrejado

Anônimo disse...

Como assim Ronaldinho Gaúcho? Há anos o cara não joga NADA quando está na seleção! Só joga bem no clube que está. Tem mais é que ficar de fora mesmo! Que memória curta heim? O Dunga está com uma campanha fantástica na seleção! Tem que ser muito cego pra não enxergar. Se não gosta do Dunga problema teu, só não vem avacalhar o trabalho dele que está sendo excelente.

Anônimo disse...

o dunga tá papando todas na seleção , rapá !!!

Anônimo disse...

Tá Certo não convocar Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho!
Como disse o Dunga... Não podemos cometer o mesmo erro da copa passada.
Não sei se vcs sabem mas os principais culpados da eliminação da seleção Brasileira,foram o Ronaldinho gaúcho e Ronaldo que só queriam festa(poderiam até ter as festas, mas que ganham a copa), outra pessoa que participou dessa também foi o Robinho,mas como ele foi maria vai com as outras, o Dunga deu uma chance.

Unknown disse...

Então você quer dizer que o Ronaldinho Gaúcho, ou mesmo o gordo tem algum lugar na seleção?? Vai vir com papo corinthiano dizer que o Roberto Carlos devia ir?

Dunga tá mais do que certo, afinal, não foi ele que ganhou a recente Copa das Confederações com esses jogadores "suspeitos" que ele convoca?

A modinha de falar que o Dunga é burro já foi, jogadores que tinham seus lugares garantidos na seleção já não estão no auge faz muito tempo, e não ganharão nada só com o nome que tem (ou adiantou alguma coisa, manter jogadores que não faziam nada, mas tinham nome, em 2006)?

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails