22 de fevereiro de 2010

3

Cristiano Ronaldo gay ou não? Egoísta ou não?

E as histórias de Cristiano Ronaldo persistem! Gay ou não, egoísta ou não?

cristiano-ronaldo-gay4 Que ele é um jogador com habilidades excepcionais isso é indiscutível, mas qualificá-lo como um Deus é demais. Aliás, é extremamente demais. Esses elogios tem subido ao coração do Português C. Ronaldo e até mesmo influenciado diretamente na sua atuação em campo. Quam não lembra da final do Mundial contra o Barcelona, na qual Cristiano Ronaldo, por falta de coletividade, levou o Manchester a derrota. Durante o jogo foram inúmeras situações de gol que foram perdidas por que Ronaldo queria fazer seu próprio nome. Na última partida contra o Villareal, não foi diferente. Depois de fazer um gol e dar passes para mais dois, ele simplesmente ficou irritado ao ter de entregar a bola para Xabi Alonso bater o pênalti. Cristiano Ronaldo não comemorou o gol com o companheiro. Questionado sobre o por que da atitude, ele explicou:

- A torta dá para todos. Ele pediu e eu deixei bater. Por que não comemorei com ele? Não sei, por que ele também não comemorou comigo? - explicou CR9 após a partida.

Quanto aos tão comuns questionamentos sobre a sexualidade de C. Ronaldo, deixarei que vocês julguem por si próprios através das imagens e vídeo... cristiano-ronaldo-gayCR7

 
Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

3 comentários:

Unknown disse...

nessa primeira foto lembrou o homem beringela, boa semana

Botoja disse...

Esse ai não me engana, é uma moça!

Lilika Forever disse...

Olá amigo, estou com o link do seu blog no meu, desculpe a demora, mais passei por alguns problemas e só agora pude dar continuidade. o meu blogo é http://lilika-forever.blogspot.com/

Abraços
Lilika Forever

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails