O que seus pais fazem, quais as suas respectivas profissões? E como é seu relacionamento com eles?
Minha mãe Tina tem sua casa de moda “Desenhos Deréon”. Agora meu pai Mathew é o gerente. Trabalho junto com minha mãe quando posso qyuanto a meu pai discordamos muito mais [risos]. Porém sempre no quesito negócios. [mais risos].
Você tem sua própria grife e você sempre parece surpreendente. Quer dizer que você é obcecada por moda?
Eu não sei se eu sou obcecada por moda. Eu acho que quando eu estou trabalhando, sim, mas quando estou em casa eu costumo usar a mesma coisa todos os dias. Tenho meu jeans perna reta e um par de “Christian Louboutins”, uma jaquetinha e uma camisa branca.
Você tem algum arrependimento?
Houve certos momentos, quando eu tinha 18 anos, eu olhava para fora da janela observava as meninas irem a festas com seus namorados e pensava: ‘Como estão sempre indo se encontrar com alguém?’
Eu não podia ir a um encontro, e ninguém me chamava para sair. Eu estava trabalhando demais e não convivia com pessoas da minha idade. Mas agora estou em um lugar tão grande e eu estou feliz que eu encontrei a pessoa que eu encontrei. Eu não trocaria isso por nada.
Há planos para um bebê em breve?
Bem, eu sou uma mulher ambiciosa, e quando eu faço alguma coisa, eu faço isso com muita abnegação. Se eu trabalhar fora, eu trabalhar muito duro, se eu amar alguém, eu amo de todos os modos. Eu sou muito leal. Eu quero um monte de crianças - mas no momento tenho outras prioridades.
As perguntas que as mulheres tanto esperam... Como mantém esse corpo?
Eu tenho minhas fases. Quando eu estou prestes a sair com um disco eu tento beber mais água e comer de forma saudável, comer legumes e outras coisas.
Eu faço treinamento em circuito, esteira, malho cerca de uma hora e meia por dia. Ah, e eu faço um monte de agachamentos para meus quadris, coxas e saque.
Eu amo pernas fortes e eu já tenho as curvas, então eu tenho que me certificar de mantê-las como estão.
Você faria cirurgia plástica?
Eu ainda sou jovem. Eu não acho que cirurgia plástica faria bem agora, mas quando eu tiver 57 anos, quem sabe o que eu vou dizer. Eu não julgo ninguém, então, se é algo que os faz sentir melhor, tudo bem.
Você já estrelou filmes em Hollywood. Está tendo aulas de atuação?
Sim e através dessas aulas aprendi muito sobre mim. Eu aprendi que você tem que “puxar” os sentimentos a partir de certas coisas e pensar sobre as coisas que eu nunca pensei. Tenho certeza de que, definitivamente, vai também inspirar-me a escrever canções diferentes e diferentes tipos de música.
O que mantém o seu equilíbrio?
Minha família, definitivamente. Há sempre um ou dois membros da família comigo em todos os momentos. Eles estão ali [aponta para o fundo da sala]. Eu não vou a lugar algum sem alguém que me ama e que pode me dizer a verdade. Família é muito importante para mim.
O que você faz para relaxar?
Eu tento tirar férias duas vezes por ano e eu amo o sul da França. Eu amo estar no iate e ter um chef de cozinha, porque eu amo comer! Era para eu sair de férias antes de “A pantera cor-de-rosa”.
Quem lhe deu bons conselhos para sua carreira?
Oprah (Winfrey), e ela não me disse pessoalmente! Eu nunca vou esquecê-la falando sobre o poder do 'Não'. Isso me ajudou muito, especialmente quando se tenta equilibrar tudo e por isso tenho que aprender a dizer não quando eu não gosto de alguma coisa. Isso é uma coisa muito difícil de fazer porque eu não gosto de desapontar as pessoas. Mas também tem sido muito útil para mim quando eu não me sinto apaixonada por alguma coisa.
Qual é o maior desafio de ser uma celebridade?
A coisa mais difícil é o equilíbrio, porque eu tenho uma linha de perfumes, minha mãe e eu temos uma linha de roupas, eu tenho o meu contrato com a L'Oreal, tenho tantas coisas! Assim, em cima de tudo isso, eu tenho de aprovar tudo. Eu aprovo todos os botões na minha linha de roupa, eu aprovo cada fotografia, aprovo todas as entrevistas ... E então eu tenho uma vida. Eu tenho uma família, tenho uma vida pessoal e é difícil de se equilibrar. "
Beyonce Knowles, a redação do SOSVIP quer lhe agradecer muitíssimo por ter concedido essa entrevista a nós por “nós”, entenda-se os inúmeros arquivos de entrevistas que há nas revistas, internet, vídeos, jornais e tudo o mais que possa ser pesquisado.
Gostou da entrevista com a diva Beyonce? Aguarde a próxima que será com Bono Vox – vocalista do renomado grupo de rock U2!
5 comentários:
Boa! Muito fera! Podia entrevistar artistas mortos também! Imagina uma entrevista com Michael Jackson, Airton Sena ou os Mamonas Assassinas!
muito legal eu amo d++++ pra caramba a minha diva beyoncé amei esse site!!!
continuem assim que estao de parabens!!!
Botoja: Dica registrada. Boa idéia.
Anônimo: Obrigado. Ficamos super felizes com a visita e elogio. Volte sempre!
Este site esta de parabéns
Amo, essa diva é mara.
Eu sou super fan dela!!
muito bom, a e ela é a divas das divas, ela araza
Postar um comentário
Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.