15 de fevereiro de 2010

2

Photoshop do Corpo Humano – as melhores montagens!

Se você gostou do “Photoshop animal”, agora é hora de se deslumbrar com o do Corpo Humano. Photoshop do corpo humano será uma postagem dividida em 5 ou mais partes. E devo dizer que são imagens fantásticas. Realmente impressionante o que esses caras conseguem fazer com o Photoshop. Verdadeiros artistas!

São imagens ou produções de vários artistas que se denominam: boofhead, DeconstructedHarry, Todd1000, Ollypopper, Treexie, AmyLynn98, MadMarkus, Conchonbaha, OilCorner, LineaCerebral, Elinorthen, HogHeaven, Somebodyhere, Yayzus, Stadsman, ThreeProngs, Halvarado, Ozplasmic, Ruxa2na, Fiveskin, Resquin, Jonlandem, Blutoy, Mirrorkills, Francillon, Terrence, Xblackoutx, entre outros.

Se esqueci do seu nome, perdoe-me. Sim é uma lista bem extensa, mas acredito que vocês concordam que eles merecem os créditos. Se não concordam é por que ainda não repararam na grandeza dessas imagens photoshopadas. Tente fazer igual em casa... Chega de falar, vamos a primeira postagem da série. E não deixe de acompanhar as quatro restantes.

22 ImagensPhotoshop (20)Photoshop (36)

2 comentários:

Denilson disse...

Show! Muito bom....

Tatu Jr disse...

esse tipo de montagem me dá medo... mas são muito bem feitas, parabéns!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails