23 de março de 2010

3

Google Chrome – Download do navegador mais rápido!

Rapidez, praticidade e um excelente design! Assim podemos descrever o Google Chrome. Fazia tempo que o Google tomava uma “surra” por assim dizer, do Firefox contra seu precário internet explorer.

navegadores 

Os recursos e velocidade do Firefox o tornavam infinitamente superior a seu concorrente explorer. No entanto, com o lançamento do Google Chrome, a Google voltou a tomar uma boa fatia de mercado. E pelo que podemos notar no crescimento do uso desse browser, a tendência é aumentar ainda mais o uso do mesmo.

Vantagens do Google Chrome

O navegador agora está mais rápido e com suporte a mais de 1500 extensões que podem ser acessadas rapidamente a partir do próprio browser.

google_chrome_icon Sim, até mesmo extensões que antes só eram possíveis no Firefox, agora podem ser instaladas no Chrome. Através desse navegador, em sua quarta versão, já é possível ter suporte para o uso de HTML5, já usado em alguns sites.

Pessoalmente faço uso dos dois navegadores: Google Chrome e Firefox. Entretanto uso e recomendo o primeiro, que aliás é meu navegador padrão.

Não perca mais tempo, clique na imagem abaixo e faça agora mesmo o download. Eu baixei inicialmente para teste. Testei, aprovei e não abandonei mais.Google Chrome

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

3 comentários:

Unknown disse...

o chorme é bomzinho, mas inda prefiro o Firefox

Denilson disse...

Firefox e Opera, sem comentários. Os melhores.

Susi disse...

Oi Marcelo, eu uso o Chrome faz tempo, gosto muito, acho leve, rápido, e pra mexer no blog é muito bom, exceto quando se quer mover elementos de página, aí é preciso outro navegador, mas no geral é bem legal, e vem melhorando, as extensões ajudaram, deram um UP no chrome.
Bem bacana seu post.
Ve se aparece sumido! hehehe
Abs.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails