17 de março de 2010

0

O que tem de Ninja no Link Ninja? – Parte II

E para os que acharam que já damos por encerrado o assunto, sinto informá-los, mas ainda temos destaques a serem feitos. Isso por que nós também temos espírito Ninja e não desistimos de uma boa luta, desde que essa não seja sangrenta, claro. hehe.

A nossa luta é por ganhar o concurso Link Ninja. Ainda não conhece? Então não deixe de ler a matéria que fizemos a respeito. Na verdade, mesmo para aqueles que já conhecem o Link Ninja, aconselho a que leiam a matéria, pois traz algumas peculiaridades bem interessantes. Ainda mais nessa parte II que ajudará você que já conhece a fazer melhor uso desta poderosa ferramenta.

link-ninja

Vamos lá. Vistam-se seus Quimonos e mãos na massa:

Como aproveitar bem as funcionalidades do Link Ninja

Que o Link Ninja é repleto de diferenciais, isto já destacamos. Porém o importante mesmo é você fazer uso deles. Assim, destacamos como algo essencial para fazer bom uso do site os seguintes passos:

  • SIGA E SEJA SEGUIDO
    • assim como nas redes sociais, seguir um determinado perfil auxiliará você a acompanhar o que os seus amigos e blogueiros favoritos estão postando. Como já é costume aqui no Brasil (e no twitter)o “segue que eu te sigo”, você estará também aumentando as chances de que outros te visitem e se interessem por seu conteúdo. Então participe!
  • ENVIE LINKS COM REGULARIDADE
    • esse caso é a mesma regra para um blog fazer sucesso, a saber, a regularidade que você atualiza ele. Se você fez o cadastro no Link Ninja, porém envia um, dois ou três links a cada dois meses, certamente as suas chances de obter um bom resultado será minimizada. Assim, envie regularmente seus links. Não tem matéria nova no seu blog? Não tem problema. Ainda assim você pode e DEVE participar por visitar o conteúdo enviado pelos amigos do Link Ninja.
  • CADASTRO DE BLOGS
    • para muitos esse é um ponto negativo (a aparente “dificuldade” no cadastro). Porém não considero assim. Com o crescimento da blogosfera houve um aumento considerável no número de spammers também. Assim, a obrigatoriedade do cadastro serve para filtrar esses spammers, o que contribui para uma maior segurança no uso dos mesmos e nas informações ali contidas.
  • PREENCHA SEU PERFIL COMPLETO ninja
    • Perfis incompletos não são tão atrativos como os que possuem várias informações. E esse é um poderoso diferencial oferecido pelo Link Ninja, pois é oferecido suporte para você colocar onde os outros usuários poderão te encontrar em toda internet; desde email até perfis em comunidades e outros agregadores.
  • ENVIE LINKS DE QUALIDADE
    • QUALIDADE é essencial. Se você envia regularmente conteúdo desinteressante, não se surpreenda se ninguém mais os ler depois de um tempo. Todos nós possuímos em nós mesmos um “controle de qualidade”. Se regularmente somos bombardeados com matérias de pouca qualidade, logo nos sentiremos motivados a repudiar qualquer matéria provinda da mesma fonte. Desta forma o conselho é: Envie conteúdo de QUALIDADE

Para ajudar os cadastrados a terem uma boa participação no Link Ninja, a equipe Ninja preparou o site de maneira a que o acesso não exija muito esforço ou complicação. Assim, os links enviados pelos usuários que você segue, ficam em destaque na Homepage. Isso é super interessante pois facilitará para você interagir.

Encerramos esse post deixando um incentivo de fazerem o que atualmente faço: AUMENTE a sua participação no Link Ninja e nos agregadores que você divulga o seu blog. Isso trará bons resultados numéricos e com uma pitada de sorte poderá render até mesmo boas amizades.

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails