18 de abril de 2010

36

As 5 pessoas mais gordas do mundo – obesidade e suas consequencias.

Obesidade é sem dúvida um dos maiores problemas mundiais. De fato, este problema afeta drasticamente a vida dos que são afligidos pois pode até mesmo impossibilitá-los de levarem uma vida sociável. Há casos em que os obesos chegam a estados mórbidos onde não conseguem sequer levantar da cama para exercerem atividades normais. Confira 5 casos documentados de pessoas que convivem e/ou conviveram com esse problema. São exemplos que podem servir-nos de alerta e aprendizado.

Carol_Yager

Seu peso máximo atingido até 727 kg. Ela também era famosa por perder muito peso por meios naturais. Carol Yager perdeu 521 kg de peso em apenas três meses. Ela passou por tempos difíceis até sua morte. Carol Yager era incapaz de ficar de pé ou andar por causa que seus músculos não eram fortes o suficiente. Ela morreu em um jovem de 34 anos. As principais causas da morte foram insuficiência renal, insuficiência de múltiplos órgãos e obesidade mórbida. Jon_Brower_Minnoch

Assim como Carol Yager, Job Brower (635 kg) também teve problemas com excesso de gordura em sua infância. Aos 12 anos de idade o seu peso era de 132 kg. Casou-se com a Jeannette, uma mulher de peso normal e tinha dois filhos. Minnoch ficou internado no hospital por 16 meses, ali ele perdeu 419 kg, mas depois de receber alta, seu peso duplicou. Minnoch morreu no dia 10 de setembro de 1983, aos 42 anos.

Manuel_UribeComo outras pessoas pesadas, Manuel Uribe (597 kg) também está vivendo uma vida difícil. Ele já passou 10 anos na cama 2001-2010. Manuel se casou na cama com Claudia em 26 de outubro de 2008. Em seu casamento, ele falou alto e bom som para todo o povo dizendo: "Eu sou a prova que você pode encontrar o amor em qualquer circunstância. É tudo uma questão de fé. Eu tenho uma esposa e irei formar uma nova família e viver uma vida feliz ".

Walter_Hudson

Walter Hudson nasceu no Brooklyn, Nova York. Walter pesava 544kg. Chegou a anunciar os planos de casamento, que era um sonho de sua vida, porém morreu poucas semanas depois.

Rosalie_Bradford

Rosalie Bradford (544 kg) ganhou peso na idade jovem. Aos 14 anos seu peso era de 92 kg e 140 kg aos 15 anos. Rosalie era casada e tinha um filho. Após seu casamento, ela passou a maior parte do tempo em casa. Seu peso acabou reduzido para 136 kg. Ela morreu em 29 de novembro de 2006, em 63 anos de idade.

Quer ler mais curiosidades? Clique aqui.

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

36 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sobre as coisas adoro ficar bem informada e coitados de quem passam ou passaram por isso ou ja estam mortos por isso eu tenho pena obrigado pelos posts

Mario Marcelo Ramos disse...

Ola bom dia a todos meu nome e mario sou pai de tres filhos e a 2 anos atraz eu pesava 173 kilos tive todos os problemas de saude possiveis hoje com a ajuda de amigos mais principalmente da minha esposa que e um anjo na minha vida eu eliminei mais de 80 kilos sem a redução de estomago com muita forde de vontade e dissiplina queria dizer atodos que tem o mesmo problema que eu não dezista dos seus sonhos tenha uma vida saudavel e seja feliz parabens a todas as pessoas que trabalham para o controle desta doença tão grave otima semana.

Macaco Pipi disse...

http://www.linkdahora.com.br

mais uma OPÇÃO PRA VOCÊ DIVULGAR O SEU BLOG!

ENVIE QUANTOS LINKS QUISER!

Macaco Pipi disse...

http://www.linkdahora.com.br

mais uma OPÇÃO PRA VOCÊ DIVULGAR O SEU BLOG!

ENVIE QUANTOS LINKS QUISER!

Gian Carlos disse...

Tinha uma Americana que não se contentava com sua obesidade e queria comer mais sempre mais, apenas para ficar com o Título do Guinnes de pessoa mais gorda do mundo.
________________________________________________
O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
Acesse:
http://portaldometaleiro.blogspot.com/
Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

Anônimo disse...

É isso ai Mário, Parabéns! Tem que incentivar todos, pois não é fácil. Acredito que temos que preparar nosso psicológico antes de tudo. Um grande abraço!

Anônimo disse...

oh ¬¬

Unknown disse...

adorei ver essas fotos mas as pessoas tem que se cuidar!!!

Anônimo disse...

nossa esse povo é gordo mesmo precisa de um regime viu tem que ser urgente
bjos luana p. e jessyka

Anônimo disse...

tenho 42 anos, 1,67 de altura e peso 98 kg, quis começar uma dieta, fui a nutricionista e tudo mais, mas antes mesmo de começar a dieta me deu uma fome incontrolável, hoje com certeza com alguns quilos a mais doi muito a consciencia e doi também o fato de ter fracassado mais uma vez.

Anônimo disse...

O sua criatura infeliz voçê não leu n essas pessoas ja faleceram --'

Anônimo disse...

Mano tem que ter força de vontade fisicamente e psicologicamente não e so falar e dizer tem que querer e fazer por merecer!

Anônimo disse...

nossa

Anônimo disse...

nossa eles sao muito gordo

Anônimo disse...

to passada

Anônimo disse...

nossa to passada

Anônimo disse...

eles são gordississimoss!!

Anônimo disse...

É preciso corrigir o texto. No primeiro caso está escrito: "...ela morreu em um jovem de 34 anos". Se foi isso mesmo ele deve ter morrido também!

Anônimo disse...

que pesoa mais gorda vio eu não to acreditando

Anônimo disse...

È bom termos exemplos como do nosso colega Mario que postou que eliminou 80 quilos, tbm tenho problema de obesidade e estou nesta luta e tenho força de vontade e fé que conseguirei emagrecer para ter mais qualidade de vida.

Anônimo disse...

NOSSA ISSO É UMA DOENÇA OBESIDADE MÓRBIDA TBM SOU GORDINHA QUERIA TANTO EMAGRECER MAS NÃO CONSIGO TENHO 1,60 E 74K QUERIA EMAGRECER NO MINIMO 15K É TÃO DIFISIL MAS QUEM SABE TOMO VERGONHA VENDO ESSAS PESSOAS

Anônimo disse...

nossa essas pessoas sao muito gordas vamos fazer uma dieta .GORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS...............

Anônimo disse...

ACHO QUE ELES SE SENTEM BEM DO JEITO QUE SAO MAIS SE SAO MEGA GORDOS SAO,MAIS EU RESPEITO,É O JEITO DELES,QUE NEM EU,EU PAREÇO UM PALITO DE DENTE COM OLHOS DE JAPONESA E ME SINTO BEM.

Anônimo disse...

ELES SAO GORDOS PRA CHUCHU.
MAS SINTO PENA DELES POIS DEPOIS DEVE SER DIFICIL IMAGRECER

Anônimo disse...

Isso e para os gordinhos tomarem vergonha na cara e fazer uma dieta

Anônimo disse...

haha! Eitcha com essa gordura deles aiiii dá pra sustentar um fri boi O.O

Anônimo disse...

Wowwwww! Beijo No Gordooo Uauuuu!!!! kkkkk....

Anônimo disse...

oi meu nome é bia e queria dizer força vc vai emagrecer!

Anônimo disse...

esse povo gordo dimais deve estar se achando pq saõ mais gordos do que nós teve gente que disse que esse povo gordo eram gostoso quando eram magros eu peguei e fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo

Anônimo disse...

eu tenho pena deles

Anônimo disse...

mais essas pessoas esttao gordas demais porque quer porque em ves de ter um corpo saudaveu entao brincando com a saude

Anônimo disse...

a obesidade e um ploblema muito serio então se alimente muito bem e tome cuidado com a obesidade

Anônimo disse...

"acho mais dificil e lidar com o preconceito"

Anônimo disse...

um diagnostico recomendado pode muitas vezes influencia na perturbação do indivíduo

Anônimo disse...

meu deua do céu nunca vi pessoas mais
gordas

Anônimo disse...

nossa que gente gorda mas elas ficaram famosas por que sao gordas,nossa!!!isso é impressionate nunca vi gente tao obesaquanto eles,imagina entao eles comparados com as misses.Isso deve ser horrivel

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails