22 de abril de 2010

2

KM Player – o melhor player e mais completo.

O KM Player é um excelente software de reprodução de áudio e vídeo desenvolvido pelos coreanos. Suporta uma grande quantidade de codecs de áudio e vídeo e diversos formatos. Possui funcionalidade completa de reprodução de DVD e Video.

km player

Muito eficiente , ele ainda suporta uma grande quantidade de plugins desenvolvidos para o Winamp. Reproduz, além dos tradicionais tipos de áudio e vídeo, como MP3, WMA, MPG e AVI, tipos menos comuns, como Ape, Flac, MKV, entre outros. Uma função interessante é a reprodução de de arquivos de imagem de Cd, como BIN, ISO etc, além da reprodução de arquivos Shockwave Flash earquivos AVI corrompidos ou incompletos. Ou seja, o que você precisar para visualizar os seus arquivos você terá com esse player.

kmplayer

Sem dúvida, uma excelente opção de player.

Personalize sua execução

O KM Player possui configurações de áudio onde você encontra um equalizador completo para balancear a frequência do sinal de áudio. Você pode adicionar efeitos às músicas em execução! Além dos recursos para aprimorar a qualidade, há também filtros e ferramentas especiais para deixarem as músicas com uma sonoridade diferente da comum, como cristalizar, true bass, inverter canais, e outros. Já se a sua área for gravações, ligue o microfone e comece a cantar! A captura de áudio também está integrada ao programa.

Assista a seus filmes com legenda

Realmente um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!


Imagem em alta definição

Imagem em HD (high definition). Alta qualidade e além disso o KM player oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos! E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências não obter o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.

Chega de usar o media player para reproduzir seus vídeos. Baixe agora mesmo esse fantástico player!

Download

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

2 comentários:

Botoja disse...

É o player que uso e recomendo!

O Blog é Seu disse...

Boa!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails