24 de maio de 2010

0

Celebridades e suas cara-metades. A cara de um o focinho...

Você já teve um sósia? Alguém que dizem ser a sua cara? Ou que dizem que você é a cara desse alguém? Certamente todos já passamos por uma situação dessas ou ainda passaremos. Eu, por exemplo já passei por isso. Disseram a mim que eu parecia o Tom Cruise! Sim, acredito que a sua reação foi a mesma que a minha: uma grande gargalhada. Chega de falar da minha vida, vamos falar da vida deles que são a cara um dos outros. Você pode conferir aqui as celebridades que são a cara um do outro. Celebridades separadas na maternidade. Esse post será dividido em duas partes. Veja aqui a parte II da postagem.

José Serra x Homer SimpsonMarília Gabriela x Vinny

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails