19 de maio de 2010

3

Colbie Caillat – Youtube VIP – as melhores musicas e clipes *010!

Colbie Caillat  nasceu na Califórnia em 28 de maio de 1985! Colbie além de cantora é também guitarrista. Seu primeiro álbum qual cantora e compositora é o álbum “Coco”. Esse álbum fez tanto sucesso que atingiu recentemente a incrível marca de 3 milhões de copias vendidas no mundo. Colbie-Caillat

O principal hit desse álbum e poderíamos dizer até então da carreira de Colbie Caillat é “Bubbly. Infelizmente Colbie Caillat só possui até o momento dois álbuns lançados. Porém devo dizer-lhes que 90% (sem exagero) das músicas presentes nos álbuns são simplesmente perfeitas. Então a indicação de hoje é na verdade uma super indicação de nossa categoria VIP. Ouçam e apaixonem-se por essa artista completa! Curta o hit “Realize” e “Oxygen” abaixo:

Somente áudio “Realize”

Somente áudio “Oxygen”

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

3 comentários:

Ádila Sampaio disse...

Realmente as músicas dela são ótimas, melodias são perfeitas...embora eu conheça poucas músicas...Realize' eu não conhecia, mais ela é LINDA!!!
Bjão, Vc tem um excelente gosto pra músicas...!!!

Mislene disse...

"Realize" é linda!!!!Parabéns tanto pelo gosto musical como pela organização do blog, está digna de um profissional!!Continue usando esta inteligência parapostar coisas de bom gosto.
Beijo
Mis

Anônimo disse...

nossa suas musicas sao perfeitas voce e linda bjs

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails