2 de maio de 2010

3

Como conseguir mais seguidores (followers) no twitter!

Você tem twitter não é? É sem sombra de dúvidas a rede social que mais cresce no mundo inteiro. E o Brasil não fica de fora desse crescimento. Empresas, pessoas comuns, grandes corporações, sim, todos estão ingressando na era do twitter. Um dos quesitos que mais tem causado polêmica no uso dessa rede social são os chamados scripts para conseguir seguidores ou followers como são chamados.

twitter

Se ainda não conhece o twitter leia esse artigo antes de prosseguir.

O status do twitteiro é costumeiramente medida através da quantidade de followers ou seguidores que este possui. De modo que ter muitos seguidores se tornou questão de status.

Como ter muitos seguidores (followers) no twitter

Não sei o por que de tanta gente querer ser tão popular no twitter, mas se é o que desejam, postaremos hoje duas excelentes dicas de como fazê-los através de script.

Não é o que recomendo, pelo fato de que a maioria desses novos seguidores que você conseguirá sequer se dará ao trabalho de ler os seus tweets. Entretanto, aviso dado, sigamos adiante...

Twitter Central

O Twitter Central é uma das melhores opções, desde que você não se incomode de seguir milhares de pessoas. Através dele você poderá selecionar um determinado perfil de alguém no twitter e seguir de com alguns poucos cliques a cerca de 900 pessoas de uma só vez. Depois disso é só aguardar que eles o sigam de volta, o que certamente ocorrerá em muitos dos casos. O twitter central é colocado como um dos melhores não pelo fato de que dê mais seguidores, mas pelo fato de não incomodar outros ao enviar automaticamente mensagens chatas para o seu twitter.

TR Tools

twitter-bird-5 Esse é outro site que promete lhe dar muitos seguidores ou followers. E de fato cumpre. Porém a quantidade de seguidores que você irá conseguir dependerá de quanto você se empenhará. Uma vez que você precisará fazer login para a cada vez que usar o site. Cada vez que você loga e realiza o script, você ganhará automaticamente em média de 15 a 20 seguidores. Pode fazer o processo a cada 20 minutos. O ruim é que a cada login o sistema enviará automaticamente uma mensagem através do seu twitter com a propaganda do site. Isso pode fazer com que muitos que não fazem uso de scripts dê unfollow em você (parem de o seguir).

Caso tenha interesse em fazer uso desse script, clique aqui e utilize com moderação!

PS.: Importante salientar que esses sites nunca oferecem 100% de segurança no que diz respeito a sua senha de login. Assim muito cuidado ao utilizar suas senhas em qualquer site que prometa seguidores, pois você poderá ter sua conta hackeada.

Coloque seu email:

Início

3 comentários:

Anônimo disse...

por favor fui indicado por varios clintes de vc e que tamb me ajudarao tenho probremas de saude grave tive dois infarto e 4 paradas cardiacas e sou aposentado sim eu tenho um mini sit http://www.mercadoabc.com.br/ e um tuwiter qundo eu tinha muita gente eu vendia pora se manter agora nao vendo nada por favor me ajude eu pagaria todos dias cinco de cada meis meu telf e 016 36623762 tenho como provar a vc atraveis de liminar judicial e laufdos medicos e so vc pedirem enviarei a vc e que deus ajude muito vc fica com deus e \aguardo respostas me ajude siga me sit acima meu tuwiter e trevisam2010

Aaron Mourão disse...

@AaronMourao
http://www.queroseguidores.info/?sg=AaronMourao

Anônimo disse...

http://www.queroseguidores.info/?sg=OMundoDeMine

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails