23 de maio de 2010

0

Entrevista com Bono Vox do U2!

E estamos de volta com a segunda entrevista VIP! O nosso convidado de hoje é ninguém menos que Bono Vox. Vamos conhecer um pouco mais desse impressionante cantor, compositor e líder da banda U2!bono-vox1

Segue abaixo vários trechos de entrevistas concedidas por Bono Vox.

  • Durante o show eu estava observando você, dos bastidores. Essas milhares de pessoas que o aplaudem, que gritam seu nome assim que você aparece no palco, isso ainda te afeta?

Se você precisa de 35.000 pessoas toda as noites te dizendo que te amam pra se sentir normal, então você tem um sério problema. Os maiores artistas são as pessoas mais problemáticas e hipersensitivas do mundo. Está escrito em nosso DNA. Eu tenho a sensibilidade de um réptil. Agora mesmo, enquanto estou falando com você, eu sinto todas as vibrações possíveis, mesmo as mais ínfimas, neste quarto. Eu estou sempre extremamente consciente do que está acontecendo ao meu redor, como se, de repente, um perigo repentino pudesse romper a porta.

  • Quando Nelson Mandela fez seu discurso no pátio da prisão de Robben Island, onde ficou preso por 27 anos, você foi único dentre todos os artistas que ficou com lágrimas nos olhos.

Eu nunca tive vergonha de demonstrar minhas emoções. Eu me emociono muito facilmente. Eu estava atordoado, ao me encontrar naquele pátio de prisão. Este homem me fascina. Apesar de seu humor, a maneira sempre elegante com que ele se porta, eu acho que ele não pode esquecer, nem por um segundo, que 27 anos de sua vida lhe foram roubados. Mandela, como Kofi Annan, é um daqueles homem que têm uma certa graça.

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails