27 de maio de 2010

6

Justin Bieber e a escola - fim da carreira?

O cantor Justin Bieber de apenas 16 anos pode ter sua carreira musical interrompida pela justiça canadense. Isso por que o artista cometeu uma grande gafe ao conceder uma entrevista. Justin parece não saber o significado da palavra “alemão”. Em que mundo ele vive mesmo? Justin Biber

Após esta gafe cometida a Vara da Infância Canadense fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.
“A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade” - Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença.
O site do fã clube oficial de Justin fez uma declaração dizendo que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira de forma íntegra e consciente.

Coisas assim só acontecem no Canadá, se existissem leis e juízes assim aqui no Brasil, grande parte dos cantores de funk e de axé teriam de interromper suas carreiras por um longo tempo...

PS.: a aversão de muitos por este “cantor” é tanta que o site da renomada revista Galieu disponibilizou uma ferramenta para apagar todas as menções a Justin Bieber na web. Assim você não precisará filtrar seus resultados. Eis o link para tal ferramenta.

Veja a gafe abaixo:

 
Agora tenha a satisfação de rever um exemplo pertinho de você:
 
Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

6 comentários:

Nilda disse...

Seria um sonho, mandar vários de nossos pretensos artistas para escola!! E consequentemente teriamos mais qualidade.

Eduardo Montanari disse...

Odeio o Justin Biba e gostaria muito que ele morresse.
A propósito, fontes brancas no fundo branco não dá pra ler.

SOSVIP disse...

Obrigado pela dica Eduardo. O problema já havia sido apontado anteriormente, mas infelizmente depois de dias de pesquisa, ainda não consegui solucionar. Os comentários só se tornam legíveis quando vc seleciona a opção de comentar ou quando seleciona o comentário com o mouse. Um dia ainda corrigo isso. Ainda assim obrigado!

Marcela disse...

ridículo isso! odiei! falo mesmo

Unknown disse...

eeu amo muito ele , mas acho isso errado :s
ja que é assim manda ele pra minha escola HUASHAUSHAUSHA *-* ? Seria um sonho realizado !

larah disse...

eu adoro o justin bieber e muito giro e canta muito bem se eu nao o conhecer eu vou morrer de tanta paixxao que tenho por ele

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails