2 de junho de 2010

3

Adriano, trafico e escândalos – estaria realmente envolvido?

jogador-adriano-vila-cruzeiro E o jogador de futebol Adriano está envolvido em mais um escândalo. Dessa vez não trata-se de mulheres ou futebol, mas sim de um suposto envolvimento com o líder de uma facção criminosa Fabiano Atanásio. O Ministério Público ouviu o jogador por quase duas horas e divulgou a imprensa que “considera gravíssimos os fatos que põem o jogador como suspeito e que há fortes indícios de que ele tenha repassado dinheiro ao traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB”. Esta não é a primeira vez que o Imperador é chamado a prestar esclarecimentos à polícia. Em abril deste ano Adriano esteve envolvido numa suposta compra de motos registradas em nome da mãe do traficante foragido Paulo Roberto de Souza Paz, o Mica. O Ministério Público requisitou a abertura de um inquérito para apuração do caso.

Adriano recusou-se a falar com a imprensa. Mas essa não parece ser a última vez que Adriano vai ter de explicar o assunto. O chefe da Polícia Civil também quer ouvi-lo, na condição de testemunha, sobre o caso, a fim de que o depoimento possa elucidar parte da investigação.imperador-adriano-policia

Seguem abaixo alguns trechos de entrevistas concedidas por Adriano

Drogas e Vila Cruzeiro: "Nunca me ofereceram nada. Só não posso virar as costas para esse ou aquele só porque virou bandido. Eles passaram por problemas, como perda de pais, família desestruturada, frustrações que os levaram, infelizmente, para esse caminho. Eu tive sorte de ter a minha família, pai e mãe colados."

  • Então devemos ter dó dos que se marginalizaram e apoiá-los? É isso que significa “não virar as costas”?

Violência: "Está muito grande. O Brasil precisa parar e ver. Está complicado. As pessoas estão apelando."

  • Violência está grande e cresce a cada dia mais, principalmente com o acobertamento dado ao crime.

Crianças na Rua: "Eles até conhecem o meu carro (risos). Isso dói muito. O Brasil precisa ajudar a criançada. É o nosso futuro, o amanhã. Fico triste de vê-los na ruas. O legal é que eles me vêem e falam que sou ídolo deles. Só tenho que ajudá-los."

  • Nós somos o Brasil!

Obras Beneficentes: "Todo mês, distribuo 300 cestas básicas. Não gosto de falar para ninguém. Eu não preciso mostrar. O importante é que as pessoas que recebam saibam de onde partiu. Ainda tenho um projeto para abrir uma instituição.

  • Ninguém mesmo precisa saber, pois isso demonstra verdadeiro altruísmo da parte de quem ajuda, nem mesmo os que recebem precisam saber disso.

Roma

Muitos afirmam que o fato de o jogador ter assinado com a Roma, sob desculpa de que devia futebol aos italianos, nada tem a ver com isso, mas segundo especulações, o jogador queria mesmo era apressar sua saída do Brasil, em vista dos fatos apurados até o momento.

Não cabe a nós opinarmos quanto ao desfecho dessa história. Porém uma coisa está muito clara até agora: a desculpa de “dever futebol” como motivo da volta é totalmente sem base, afinal se Adriano tem uma dívida de futebol com alguém, esse alguém seria o time da Inter e não seus rivais do Roma! É melhor repensar os motivos...

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

3 comentários:

Marlene disse...

o sósias ficaram legais mesmo!!

tenho uma grande oportunidade para todos:

tenha uma casa por apenas 11 reais!!

acesse www.rifamilionaria.xpg.com.br
e saiba mais.

Grazielle disse...

Reportagem totalmente parcial. Desagradável todas as mídias do Brasil aderirem essa posição, o Brasil precisa de pessoas que possuem visão crítica.

SOSVIP disse...

Grazielle: O objetivo maior do SOSVIP é entreter. As informações são veiculadas mais a título de informação, e por tratar-se de um assunto não elucidado plenamente (quanto a participação do jogador) pela própria polícia, abstivemo-nos de fazer maior sensasionalismo ou expôr idéias pessoais. E concordo plenamente no que diz respeito a falta de visão crítica!
Obrigado por expressar-se!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails