20 de junho de 2010

0

Chantal Kreviazuk, as melhores musicas e videos – Youtube VIP!

Chantal Kreviazuk é uma cantora canadense da música pop e rock. Nascida em Winnipeg, Canadá em 1973, Chantal Kreviazuk se lembrar de ter tido o desejo de criar uma música muito antes de ela ingressar no universo musical. Quando criança, Chantal sentava-se e observava seus irmãos tocando o piano da família, e essa mistura de curiosidade e observação resultou no que Chantal Kreviazuk chama de "a coordenação olho, mão e orelha." Por seu talento nato por música, suscitou o Interesse natural dos pais de Chantal em inscrevê-la em formação de música clássica.

Adversidades e Tragédias

Chantal KreviazukSeu mundo inteiro foi sacudido, no entanto, quando um trágico acidente durante uma viagem a Itália quase acabou com sua vida. Envolvida em uma colisão frontal com uma motocicleta, nas colinas da Itália, Chantal deixou o acidente com o maxilar e o fêmur quebrado em vários lugares. Durante a recuperação num hospital de estrangeiros, Chantal foi confrontada com muitos dos seus medos e fraquezas. Assustada e sozinha, Chantal começou a perceber o que ela queria fazer com sua vida - ela queria criar novas músicas. Mas, diferentemente dos caminho que ela tinha seguido em toda a sua adolescência, Chantal queria seguir a carreira em seus próprios termos. "[No passado] se eu precisava de dinheiro, eu pensaria, 'oh, é melhor eu ir escrever alguns jingles para a rádio" ou 'é melhor eu ir buscar um emprego em uma sala durante um mês. O acidente era uma chamada wake-up [chamada para acordar]. Percebi que a música era algo que eu poderia dar ao invés de algo que eu poderia usar ", lembrou em uma entrevista.

E assim começou uma carreira bem sucedida de uma das grandes cantoras da atualidade. Um de seus grandes sucessos foi um cover de John Denver "Leaving On A Jet Plane" (da trilha sonora de Armageddon). Mas não foi o único. “Feels like home” foi tema do filme “Como perder um homem em dez dias”. E é essa a nossa indicação VIP de hoje. Ouça essa música e veja abaixo o vídeo.

Feel like home

Leaving on a jet plane
Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails