10 de junho de 2010

0

Tabela da Copa Dinamica – Gratis (Excel)

A Copa do Mundo da África começa amanhã e você deve estar eufórico na expectativa desse importante evento do esporte mundial! Ainda que não esteja eufórico, é provável que você acompanhe com atenção a Copa. Assim, estamos disponibilizando aqui no SOSVIP uma tabela da Copa do Mundo! Mas não é mais uma tabela. É, como dizem popularmente, a tabela. Isso por que se trata de uma tabela feita no Excel, e muito bem feita por sinal, com imagens e tudo. (Veja uma imagem da tabela abaixo)

Tabela da Copa do Mundo

É uma tabela dinâmica e funcional. A cada resultado você pode inserir o resultado na tabela e automaticamente os resultados nos quesitos Pontos, Saldo de Gols, Classificação, serão preenchidos!

Ou seja, você terá tudo o que precisa e poderá até mesmo brincar de simular os resultados. Gostou? Eu também! Por isso não poderia deixar de dar os devidos créditos a quem me apresentou ela. Eis o link do meu caro amigo Botoja, lá você encontra muita coisa legal!

Agora é só clicar na imagem abaixo e baixar a sua própria tabela da Copa do Mundo (Você baixará suas tabelas e poderá escolher qual mais gostar)! Não esquece de pagar hein! O pagamento é bem simples. Basta deixar um comentário elogiando ou difamando...

VIP Futebol

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails