18 de julho de 2010

0

Corinne Bailey Rae, as melhores musicas e videos – Youtube VIP *012!

Corinne Bailey Rae nasceu em Leeds, Inglaterra, 26 de Fevereiro de 1979. Começou como muitas cantoras de Soul Music, cantando em coros de Igreja, desde criança.

Corinne Bailey Rae Por volta do ano 2000, Corinne conheceu Jason Rae, um saxofonista escocês, com quem veio a se casar em 2001, aos vinte e dois anos. Jason foi encontrado morto em 22 de março de 2008, por overdose de metadona e álcool. Depois de 10 anos, cantando “anônimamente”, Corinne assinou com a gravadora EMI. Porém, meses antes do lançamento do  seu primeiro álbum, a gravadora fez com que Corinne apresentasse ao público o single "Like a Star". O retorno não poderia ser melhor. O sucesso da música lhe concedeu o prêmio "Som de 2006" da BBC, muitas capas de revista e diversas entrevistas em programas de rádio.
Em 27 de Fevereiro de 2006, Corinne lançou seu álbum solo. Com influências do Jazz (de que se declara fã), da Música Clássica e da soul music, Corinne então se solidificou e encantou o Reino Unido com sua voz doce e suave, arrancando da crítica jornalística artigos absolutamente positivos, e aplausos do público.
A principal marca de Corinne Bailey, como cantora, é o profundo sentimento que põe nas letras de suas músicas, unido ao fantástico poder de encantar e prender o ouvinte.

Depois disso vieram outras canções que se imortalizaram pelo sucesso atingido. Canções maravilhosas como “Put your Records on” e “Like a Star” são relembradas abaixo.

Put Your Records on

Like a Star

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails