2 de julho de 2010

0

Links VIP da semana #1!

E temos o prazer de estrear mais uma categoria em nosso blog. Dentro de dois dias completaremos um ano de existência. Portanto, perto dessa marcante data, postaremos a partir de então semanalmente (sexta-feira) os melhores links da semana. Se você tem um blog, ou viu em algum blog ou site um post interessante e gostaria de indicá-lo para postarmos, basta enviar uma mensagem via twitter com a tag: #LinksVIP, não esqueça de especificar do que trata a indicação. Ex.:

#LinksVIP As 10 coisas mais bizarras jogadas em campo. http://sosvip.blogspot.com/2010/06/as-10-coisas-mais-bizarras-ja-jogadas.html (Curiosidades)

A ordem não importa, desde que contenha a tag #LinksVIP e a categoria que se aplica. Então, mãos a obra. Eis o que se passou de melhor nessa semana:

Dicas e Tutoriais

 

 

Imagens, Tiras e Charges

     

     

    Vídeos

     

     

    Texto, notícias e Listas

     

     

    Mais links interessantes clique aqui!

    Quer ter o seu link aqui também? Mande-nos pelo Twitter, com a tag LinksVip. E não esqueça de colocar a categoria. Próxima sexta tem mais!

    Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
    Início

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
    PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
    Sinta-se a vontade.

    Related Posts with Thumbnails