9 de julho de 2010

0

Links Vip da semana #2 – os melhores links da web!

E chegamos a mais um fim de semana, como passa rápido, e aqui estamos com os melhores links da web! Confira o que rolou de melhor na blogosfera durante essa semana!

Se você tem um blog, ou viu em algum blog ou site um post interessante e gostaria de indicá-lo para postarmos, basta enviar uma mensagem via twitter com a tag: #LinksVIP, não esqueça de especificar do que trata a indicação. Ex.:

#LinksVIP As 10 coisas mais bizarras jogadas em campo. http://sosvip.blogspot.com/2010/06/as-10-coisas-mais-bizarras-ja-jogadas.html (Curiosidades)

A ordem não importa, desde que contenha a tag #LinksVIP e a categoria que se aplica. Se a sua sugestão for boa, ela poderá ser indicada aqui. Vale lembrar que os blogs deverão possuir um banner ou link do SOSVIP. Chega de conversa e vamos ao que interessa:

Dicas e Tutoriais

 

 

Imagens, Tiras e Charges

 

 

Texto, notícias e Listas

 

 

Vídeos 

 

Mais links interessantes clique aqui!

Quer ter o seu link aqui também? Mande-nos pelo Twitter, com a tag LinksVip. E não esqueça de colocar a categoria. Próxima sexta tem mais!

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails