14 de julho de 2010

4

SOSVIP de cara nova para você que é VIP!

É com grande prazer que afirmamos que no dia de hoje (14/07/10) estabelecemos o novo layout do SOSVIP. Para os que acompanham nosso trabalho, devem ter notado as inúmeras mudanças que fizemos até então. Fomo aperfeiçoando o nosso layout a fim de proporcionar cada vez mais conforto visual aos que nos visitam.

Banner SOSVIP

Nesse novo modelo, buscamos também adequar o template ao nosso tema básico que pode ser definido em uma sigla universal: VIP (very important people/person ou pessoas/pessoa muito imprtante). Sim, é exatamente assim que nos sentimos em relação a você visitante. Você aqui é VIP! E com todo esse glamour é que tentamos ao máximo customizar o SOSVIP!

Mas não poderíamos deixar de lado os agradecimentos aos colaboradores dessa façanha:

Ytallo Fernandes – o cara é um verdadeiro design gráfico. Ele colaborou com a criação de nosso cabeçalho. E diga-se de passagem, foi a pincelada final na nossa arte! Ytallo Fernandes também possui um blog, o Zombie VIP, que trata do mesmo segmento que nós, ou seja variedades.

Luiz Henrique – Esse já falamos na postagem de um ano do SOSVIP. Queremos estender os agradecimentos à Luiz Henrique, meu chefe; um cara que entende tudo de computador, CSS, programação, etc, etc, e que ajudou na customização do atual template! Isso é que é chefe! rsrs

Ismael Machado – Esse é meu caro amigo Botoja. ih, revelei o nome dele. O meu melhor amigo e mentor do SOSVIP. O cara me apresentou a blogosfera e me ensinou grande parte do que sei sobre blogar. Não sei quase nada sobre blogar, mas não é culpa dele...rsrs

Enfim, esse texto já está muito grande e você já deve estar desistindo de ler, então antes que isso aconteça, se é que já não aconteceu, vou encerrar. Se desejar saber mais dessa comovente e melosa história, recomendo que leia a nossa postagem comemorativa de um ano de vida!

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

4 comentários:

Ádila Sampaio disse...

O SOSVIP está de parabéns...o novo layout está um máximo,mto bonito mesmo...!!!
Bjooooooooooooooooooooooooos!!!

SOSVIP disse...

Ádila Sampaio: Obrigado linda! Sempre bom ter visitantes assíduos como você!
Bjo

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

O novo layout ficou excelente, adoramos mudanças boas!

SOSVIP disse...

Viviane: Obrigado Vivi! Sempre bom ter você por aqui.

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails