4 de julho de 2010

7

SOSVIP um ano de vida e crescimento!

Hoje é um dia especial para a galera VIP! Isso por que comemoramos na atual data um feito memorável: é o nosso primeiro ano de existência. No ano de 2009, mais exatamente no dia 04 desse mês (julho), SOSVIP foi ao ar com sua primeira postagem. Seis meses após isso entramos em “balanço” divulgando números empolgantes sobres nossos acessos e outros mais.

VIP 2010

E conforme prometido, estamos aqui para parabenizá-los! Sim a vocês que nos motivam a continuar com esse trabalho de entreter e informar você que nos visita. Saibam que é um imenso prazer fazê-lo. De fato, escrever se tornou uma terapia.

Para quem acompanhou a fatídica noite de 30 de junho, passamos por uma mudança radical de template. Cotamos um novo visual, com logos aperfeiçoados, etc. Mas encomendar um template mostrou-se caro demais. Principalmente para este que vos fala, que pretende casar-se em breve. se eu não deixar de enrolá-la ela me deixa...rsrs. Na noite de 30 de junho percebemos que não seria possível nenhum gasto, assim assumimos a difícil tarefa de mudar por conta própria. Apanhamos muito, mas conseguimos um resultado super agradável, pelo menos pra nós. O resultado foi praticamente o mesmo que queríamos com um serviço contratado, com a diferença do profissionalismo, é claro. Mudamos toda a interface, dando maior espaço a área de postagem, tudo isso pra que você sinta-se cada vez melhor aqui! Nossos parceiros também foram privilegiados com um espaço maior. Enfim, muitas mudanças, como podem ver.

Metas e Alvos

Havíamos traçados ambiciosas metas no que diz respeito a atingir um maior número de visitantes e estamos super felizes em contar a vocês que, apesar de ambiciosas, elas foram cumpridas. Já traçamos novas metas, MUITO mais ambiciosas ainda, porém agora elas são anuais. Assim caminhamos rumando para junho de 2011 a todo vapor! E dessa vez irei revelar a meta a ser alcançada:

UM MILHÃO DE ACESSOS!

Antes, queremos agradecer aos nossos visitantes e blogs parceiros que prestigiaram o nosso trabalho através de indicações.

E através de nossos parceiros e de vocês que pretendemos atingir UM MILHÃO DE ACESSOS. Sim, esta é a nossa meta a ser alcançada até junho de 2011. Para isso contamos com vocês. Como você pode ajudar?

VIP Troféu4 Uma breve historinha para ilustrar: recentemente o blog Insoonia, da minha cara amiga blogosférica Gislaine Lima, completou 2 aninhos de vida. Eles tiveram nada menos que 16 milhões de acessos nesse período. Algo sem dúvida fantástico. No final da postagem comemorativa ela fez um pedido, o qual retransmitirei a vocês com uma pequena mudança de número. Aí é onde você pode ajudar-nos a conquistar o nosso alvo, que em vista do blog da Gi pode parecer insignificante, mas não o é ao compararmos com outros blogs.

Queremos chegar a UM MILHÃO DE ACESSOS, e para isso solicitamos que você que já acessa o SOSVIP e curte nosso conteúdo, indique o SOSVIP a mais 5 amigos. Não é difícil. Há várias formas de fazer isso, pessoalmente, etc, etc. Estamos confiantes que mais uma vez alcançaremos esse alvo!

Uma forma eficiente de indicar o nosso conteúdo é através de email. Viu alguma postagem que achou legal e queria mostrar também para um amigo? Escreva um email e coloque nele o link para o post. Contamos com você para permanecermos crescendo! É o SOSVIP em busca de dominar o mundo...

VIP mundo em copo troféu

Até aqui só temos a agradecê-los pelas visitas e comentários. Saibam que os seus comentários sobre o nosso trabalho são muito aprecidos. Lemos CADA UM deles.

Obrigado e obrigado!!! E não esquecam de indicar o SOSVIP para mais 5 amigos! Nos vemos em breve de novo e esperamos atingir mais uma meta. Se ainda não é assinante de nosso feed, clique na imagem abaixo e receba nosso conteúdo no seu email.

UPDATE: queremos estender os agradecimentos à Luiz Henrique, meu chefe; um cara que entende tudo de computador, CSS, programação, etc, etc, e que ajudou na customização do atual template! Isso é que é chefe! rsrs

Seja VIP, receba as novidades no seu email, clique no ícone...
Início

7 comentários:

Josi Siri disse...

PARABÉNS!!!! :)
Vou ser a primeira a comentar porque eu adoro o blog e fiquei feliz em saber que o blog está completando um ano de vida hoje! O layout está ótimo (tem gente escondendo os talentos profissionais que possui,né...rs)
Desejo que o blog continue crescendo com muito sucesso! Afinal, vocês merecem! :D
Um abraço.

Ádila Sampaio disse...

Só temos a agradecer e parabeniza-lo,pois a cada dia que passa o SOSVIP, nos informa e nos diverte, com as suas ótimas postagens, que ele continue a crescer durante os proximos anos, e que seus alvos sejam alcançados...e com certeza irei ajudá-lo pois sou fã numero 1 do SOSVIP, e continuarei a indica-lo a outros afim de que tbm possam se deliciar com as exelentes postagens...Parabéns pelo um aninho de vida , e que ele continuem a se multiplicar com mto sucesso. Bjooo Especial Marcelo Souza!

SOSVIP disse...

Josi Siri e Ádila Sampaio: Muitíssimo obrigado a vocês pelas visitas e comentários, eles são nossos impulsionadores. É fantástico saber que o trabalho que fazemos é apreciado, de fato não há palavras pra descrever essa sensação.
Obrigado mesmo e sintam-se em casa aqui no SOSVIP. Ele é de vocês!

Marcos disse...

Parabéns pelo seu blog!

SOSVIP disse...

Obrigado Marcos. Trabalhamos para o nosso público!
Volte sempre.

Unknown disse...

Embora seja novinha por aqui, me encantei com a sinceridade expressa em suas palavras. Profissionalismo, vontade de crescer, entusiasmo.
Estas característica ficam notórias quando entro aqui.
Estou começando (2 meses) com meus blogs e espelhar em pessoas com o seu calibre é que me estimula neste trabalho.
Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Muitos anos de vida!!!!

SOSVIP disse...

Liliane: Caramba, que comentário hein Liliane!!!
Fiquei SUPER feliz ao lê-lo. É por ver pessoas como você que fico feliz e motivado a continuar com o SOSVIP!
Obrigado pela visita. Volte sempre, você é muito bem vinda aqui!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails