17 de agosto de 2010

1

10 desculpas se for pego dormindo no trabalho!

dormir tabalho

Você está no trabalho, nada pra fazer, está tudo naquele marasmo. Consequência? Aquele sono. Então, eis 10 desculpas básicas para você dar se for pego dormindo no trabalho.

1- “Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.”

2- “Isso é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”

3- “Eu estava imaginando como é a vida de um cego.”

4- “Eu não estava dormindo, estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.”

5- “Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.”

6- “Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?”

7- “Porque você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para nosso maior problema.”

8- “A máquina de café está quebrada”

9- “Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado”

10- “… e em nome de Jesus. Amém.”

Coloque seu email:

Início

1 comentários:

linkpremiadoblog disse...

Essa foi de matar! Passei aqui para te desejar um bom dia e pra te avisar, seu link já foi publicado!
Obrigado por nos prestigiar.
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails