20 de agosto de 2010

6

Animais mais estranhos do mundo – fake ou verdadeiros?

O mundo está cheio de animais estranhos e inexplicáveis. Todos os dias pessoas querem ver essas criaturas estranhas, alguns são sortudos o suficiente para capturar uma imagem ou vídeo dessas criaturas, enquanto outros são deixados apenas com histórias incríveis que são impossíveis de provar. Contudo, a manipulação de imagens e informações difundidas pela internet tem aumentado vertiginosamente e isso tem causado um aumento considerável no número de histórias e imagens falsas. Hoje revelaremos a vocês algumas dessas histórias ‘fakes’ e verdadeiras.

Fake! Uma das esculturas de Patricia Piccininis que apresenta uma mescla de homens e animais. Porém tais criaturas nunca existiram de fato.

ape-dog

Fake! O animal é real, mas não é uma aranha, não é do Iraque, e absolutamente não é tão grande quanto demonstrada na imagem.

camel-spider

Coloque seu email:

Início

6 comentários:

Anônimo disse...

dah uma procurada no google e verifique q esta aranha, camel-spider eh real sim, eh deste tamanho sim, e ataca sim pilotos dentro de cockpit de jatos caça, arruma isso ai meu

SOSVIP disse...

Anônimo: A informação está correta e por isso corroboramos o que está descrito no post.
"Solifugids, ou como são conhecidas "aranhas camelo" são moderados aos aracnídeos grandes, com as espécies maiores atingindo doze centímetros de comprimento, incluindo pernas.
Entretanto Solifugae não são verdadeiras aranhas, que são de uma ordem diferente, Araneae.

Querendo mais informações, faz-se necessário uma pesquisa.

PS.: não se preocupe com o equívoco, pois deve-se ao fato de ser regularmente difundido na internet informações equivocadas. Eis a verdade. Até por que não faria muito sentido o ataque a jatos de caça...

kharhan disse...

Manero.....Otimo

Anônimo disse...

Oi Gente! Vou ser concerteza o mais verdadeiro possível, quando fizer comentários ,ou enviar pesquisa.

Nana! disse...

soh uma informação extra a respeito do tubarão...
ate 2007 acreditava-se q esse espécime havia sido extinto, porem inexplicavelmente um exemplar foi encontrado em aguas rasas e removido imediatamente. morreu pouco tempo depois devido as condiçoes adversas as quais esta acostumado, como a temperatura mais elevada e a baixa pressao :)

SOSVIP disse...

Nana: Excelente informação Nana. Obrigado pela colaboração!

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails