10 de agosto de 2010

0

Celebridades mirins – por onde andam?

É uma coisa habitual em Hollywood - uma criança brilhar em filmes e depois desaparecer por um bom tempo. Algumas dessas estrelas mirins nunca mais alcançaram o sucesso preterido. Então, aqui estão algumas estrelas infantis dos filmes, antes e agora, compare e divirta-se!

Drew Barrymore é um exemplo vivo de uma criança bem sucedida e talentosa estrela que conseguiu se manter apesar dos anos. Ela estrelou o famoso “ET” em 1982.

Mas nem tuso são flores na vida de Drew Barrymore. Ela chegou a frequentar clínica de reabilitação de alcoolismo, mas venceu esta luta. A atriz tem em seu currículos vários filmes de sucesso como: Como se fosse a primeira vez, Letra e Música, Duplex e outros.

drew-barrymore-then-and-now

Ele começou sua carreira trabalhando com Tom Hanks em Forrest Gump e foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator Coadjuvante, com apenas 11 anos de idade, do filme “O Sexto Sentido”. Haley Joel Osment ainda tem seus momentos de fama, apesar dos problemas com drogas, álcool e condução perigosa.

haley-joel-osment-then-and-now

Coloque seu email:

Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails