Cuidado para não comemorar antes da hora, afinal já diz o ditado: “Quem ri por último é por que não entendeu a piada... ri melhor.” Essa declaração nos esportes mostra-se cada vez mais verídica.
No campeonato Marroquino, durante uma disputa de pênaltis entre o Maghreb de Fès e o FAR de Rabat, pelas oitavas de final da Copa do Rei, o goleiro Khalid Askri, do FAR de Rabat, pegou uma cobrança e foi comemorar. Nada mais natural, mas o que ele não percebeu foi que a bola ganhou efeito e acabou entrando quando ele estava de costas vibrando… Com isso seu time perdeu a vaga nas quartas por exatamente um gol de diferença – o gol da lambança comemorativa!
Esse revés, fez-me lembrar de algo similar, porém no basquete. Trata-se de uma partida entre o Cibona (de uniforme branco) e Partizan (de uniforme preto). O Partizan vencia o jogo na prorrogação por 72 a 71. Mas quando faltavam apenas 6 segundos para o fim da partida o Cibona faz uma cesta de 3 pontos e vira a partida! Imagina a alegria dos jogadores, comissão técnica e torcida. A alegria foi tanta por parte do Cibona, que jogava em casa, que os reservas entraram em campo e foi aquela alegria só. Detalhe vital, a partida era a final do campeonato sérvio de basquete. Porém o jogo ainda não havia acabado, conforme você pode ver no vídeo abaixo...
2 comentários:
Podia ter pego o primeiro vídeo, o do pênalti, lá do canal do Botoja no youtube ( www.youtube.com.br/botoja )
Mas esse outro eu não conhecia, muito fera.
Botoja: Resolvido seu problema meu caro!
Postar um comentário
Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.