13 de setembro de 2010

3

Como colocar um contador de visitas no blog!

Um contador de visitas é parte essencial na vida de um blog. Isso por que é através dele que você pode mensurar o alcance de seu blog, sua audiência, o que é mais relevante, etc. Assim ensinaremos hoje a como colocar um um contador de visitas no seu blog.

Contador de Visitas Blog

Chamaremos de contador de visitas, mas na verdade trata-se de uma poderosa ferramenta que faz muito mais que contar visitantes. O Histats, faz exatamente o que o nome propõe. Ele disponibiliza ao blogueiro estatísticas que o ajudarão a saber de onde provém suas visitas. Isso é extremamente importante pois facilita para o blogueiro saber onde deve focar a fim de atrair mais visitas. Assim mais que recomendamos que todo blog instale o quanto antes um contador de visitas, sendo o Histats a nossa recomendação de hoje.

Histats o melhor Contador de Visitas

É claro que o Google Analytics é mais completo. Porém ainda há uma falha grande que é a ausência das estatísticas online. Por isso recomendaremos hoje o Histats. Porém não há problemas em fazer uso de um ou mais contadores, aliás, até recomendamos.  Vamos ao processo de inscrição e instalação do Contador de Visitas.

  1. Entre no Histats e se increva. Coloque o seu site e mude a língua para a sua preferência, a sua única desvantagem é que não tem em português, mas pode por em espanhol ou inglês que dá pra entender, é intuitivo.  download
  2. Digite dados como email, senha e etc... download1
  3. Coloque seu email:

    Início

3 comentários:

Pain disse...

me adc no orkut : paincirculodosdeuses@hotmail.com

Anônimo disse...

valeu ai...... ajudow muito mesmo

Helcio Dambile disse...

valew ai....... ajudow mesmo

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails