10 de setembro de 2010

4

Lifehouse, as melhores musicas e videos – Youtube VIP!

 

lifehouse (1)A nossa indicação de hoje trata-se de um repasse de indicação. Ontem, recebi na minha timeline do Twitter do SOSVIP uma excelente indicação de música. Como faz algum tempo que não indicava aos meus caros leitores uma boa música, decidi repassar a vocês a indicação da Beatriz (MG).

Lifehouse é o nome desta excelente banda americana de rock alternativo. O seu principal hit foi "Hanging by a Moment" que chegou ao 2º lugar na parada mais importante do mundo. Mas não foi seu único sucesso a atingir o top das músicas mundiais. Apenas 5 anos depois, em 2005, lá estavam eles novamente em 5º lugar. Seu primeiro álbum foi lançado no ano de 1999 sob o nome de Blyss. Porém a banda teve de mudar seu nome devido a direitos autorais e passou a adotar o seu atual nome Lifehouse. Lifehouse

É interessante que o nome da banda já revela um pouco da tématica dos mesmos. O nome que pode ser vertido como “Casa da Vida” mostra um pouco do que as suas letras revelam – a religiosidade, crença em Deus e questões da vida.

As músicas “You and Me”, “Everything”, entre outras tiveram seu sucesso alavancado por suas participações no seriado “Smallville”.

Segue abaixo duas excelentes músicas de Lifehouse! Mas aconselhamos a conhecerem melhor a banda e seu trabalho. Enjoy it!

 

Twitter do Lifehouse

 

Everything

You and me

From Where you are

Coloque seu email:

Início

4 comentários:

Juliana disse...

conheço essa banda já tem um tempinho, e eles mandam MUITO BEM!! são bons mesmo! ;D

SOSVIP disse...

Juliana: São excelentes mesmo. Gostei da idéia de linkar o Twitter!

Ana Carolina disse...

Amooo demasiadamente LIFEHOUSE - queria um show deles no Brasil !

Rodrigo Calazans disse...

Conheço a banda há muito tempo, e gostaria que tivesse um show deles aki no Brasil

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails