3 de setembro de 2010

0

Neymar – o novo milionário do futebol brasileiro!

O Santos venceu pelo placar de 2 a 1 sobre o Avaí, na quinta-feira. Porém o que realmente chamou a atenção foi o lençol de Neymar no volante Marcinho Guerreiro, com a bola parada. Jogada que já havia sido feita de modo similar com Chicão, do Corinthians, no Campeonato Paulista, e que gerou muita polêmica. Isso por que se trata de uma jogada completamente desnecessária e de natureza provocante, uma vez que a partida não estava em andamento. Os jogadores e técnico do Avaí não ficaram nada satisfeitos e até mesmo seu companheiro de clube, Edu Dracena, mostrou-se contrário a atitude de Neymar.

Relembre o chapéu no Chicão...

Que Neymar possui habilidade e talento no futebol é indiscutível. Porém o jogador além de demonstrar infantilidade em certos lances ainda está sendo acusado de humilhar os adversários gabando-se de seu alto salário. Atribue-se a Neymar a frase onde ele diz que pode fazer o que desejar, por ser MILIONÁRIO. Alguém precisa ensinar a esse jovem o significado da palavra “humildade”! E é claro que o bom-humor brasileiro não perdoou o acontecido, que foi parar no Trending Topics do Twitter. Veja só algumas das pérolas que nasceram devido a declaração do novo “milionário” do futebol!

neymar_riquinho620

Coloque seu email:

Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails