25 de outubro de 2010

1

Capacidade Administrativa de uma Mulher!

 

genio[1] Uma mulher andava na beira de um rio quando tropeçou numa lâmpada mágica. Quando ela chegou perto e esfregou a lâmpada, saiu o gênio e lhe disse:

Salve-me que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais. Ela pensou um pouco, e topou!

1º Desejo
Mulher : “Quero ser muito, mas muito rica.”
Gênio : “Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.”
Mulher: “Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu... E ela se tornou muito rica.”
2º Desejo:
Mulher : “Quero ser muito, mas muito bonita.”
Gênio :” Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você!”
Mulher : “Não tem problema. E ela se tornou rica e maravilhosa. Ele também.”
Enfim, o 3º desejo :
Mulher : “Quero ter um enfartezinho bem pequenininho.... só um susto...!”
Gênio : (mudo)


Por isso eu digo: Nunca subestime a sua mulher!

Coloque seu email:

Início

1 comentários:

Unknown disse...

boa.... eu já houvi um final alternativo dessa história...

"Apesar de pequeno, a mulher acabou por não aguentar e morreu...
O homem, por sua vez, teve um enfarte 10 vezes mais pequeno, pelo que nem sentiu"

xD

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails