28 de outubro de 2010

0

Como criar dois perfis no Twitter com o mesmo email

O Twitter é a rede social que mais cresce no mundo inteiro. Aqui no Brasil o crescimento é surpreendente. De anônimos a artistas famosos, todos tem uma ou mais contas no Twitter. E é exatamente esse detalhe super útil para quem deseja possuir mais de um perfil, que iremos ensinar. É sabido por nós que o Twitter permite o cadastro de apenas um perfil por email. Porém há ‘lapsos’ neste sistema, o que nos permite através de um pequeno macete criar dois ou até mais perfis no Twitter com o mesmo endereço de email.twitter

Vamos ao “pulo do gato”. A técnica consiste em fazer uma pequena mudança no endereço de email, mudança esta que não afetará seu cadastro, mas servirá para validar o serviço. Vamos exemplificar pra ficar mais fácil:

Imagine que você vai criar um perfil no Twitter. O email cadastrado será o seguinte (hipotéticamente falando):

mistersosvip@gmail.com

Quando você for realizar o cadastro de um segundo perfil, ao colocar esse mesmo email, você será informado que não é possível pois o email já está vinculado a uma conta. Tudo o que você precisará fazer então será uma pequena alteração no email, acrescentando um “.” em qualquer parte do seu email. Ex.:

mister.sosvip@gmail.com

Caso deseje utilizar o mesmo email para a criação de um terceiro, quarto, quinto perfil, e assim por diante, bastará seguir fazendo pequenas mudanças no “.” acrescentado no email. Ex.:

misterso.svip@gmail.com

Gostou da dica? Só não esqueça de seguir o SOSVIP no Twitter!

Coloque seu email:

Início

0 comentários:

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails