22 de novembro de 2010

6

Corrida sobre águas do Pânico - fake ou Real?

Andar sobre agua.jpg

O programa Pânico na TV tornou-se nos últimos meses um fenômeno de audiência no Brasil. Entre seus quadros recentes mais famosos podemos destacar a chamada “Corrida sobre as águas”, na qual Dani Bolina corria vários metros sobre a água. Mas isso é possível mesmo?

A história nos mostra que andar sobre a água é uma façanha de poucos. Sendo assim a galera do E-Farsas tratou logo de desvendar esse mito para alguns, pois eu já sabia como era realizado o truque.

Verdade ou Mito?

Na verdade, essa história de “correr sobre as águas” iniciou-se com uma campanha internacional promovida para os produtos da marca Hi-Tec. O programa Pânico achou a idéia interessante e a reproduziu através do quadro que previa que os participantes deveriam correr sobre a água.

andando_agua

Após 15 dias negando a farsa, a Hi-Tec finalmente assumiu que tudo não passou de mais um vídeo viral. A intenção era a de divulgar os novos tênis à prova d'água. Simon Bonham, gerente de marketing da empresa, explica que a intenção era criar uma campanha divertida que fizesse com que as pessoas ficassem falando dela e, de tabela, dos produtos mostrados no vídeo. Conseguiram a atenção desejada.

Vejam só a simples explicação dada através das imagens e vídeo abaixo. Só não vai dizer que você acreditou que a Bolina realmente andava sobre a água!

Veja agora a explicação dada em imagens:

Andar sobre agua.jpg (2)Andar sobre agua.jpg (3)Andar sobre agua.jpg (5)

Agora você já sabe que Dani Bolina NÃO andou sobre as águas. Mas o que talvez não saiba é que é possível SIM andar sobre águas sem truques. Não acredita? Veja abaixo um homem que foi capaz de fazê-lo.

Andar sobre agua.jpg (7)

Coloque seu email:

Início

6 comentários:

Anônimo disse...

achei isso ridículo , primeiro que pânico num tem nada a ver com a Hi-Tec , segundo que pra criar um post desse precisa pesquisar mais sobre o pânico e a Hi-Tec

Kelly Kosttha disse...

Bom, eu ainda acho q a do Pânico foi real, pq as pessoas caem em várias partes diferentes da água, até conseguirem andar.

Anônimo disse...

Só falta os dois imbecis de cima dizerem que acreditam que a Vovó Mafalda é mulher...

ÓBVIO QUE É FALSO... ESTUDEM FÍSICA, PORRA!

Por isso coisas assim fazem sucesso é o que o PÚBLICO IGNORANTE GOSTA...

Anônimo disse...

È FAKE, E ESSE CARA QUE ACHO RIDICULO DEVE SE RETARDADO, OS CARA DO PANICO SO INVENTAO MERDA PRA INGANA OTARIO!!! FAZENDO BRINCADEIRA DE MAL GOSTO COM AS PESSOAS!!

Anônimo disse...

O Panico na real, quer ser o Jackass nacional. Quanto a caminhada da Bolina sobre as águas, é tudo fake. Revejam o video nas imagens aéreas que dá pra ver sob a lamina d'agua a marca lateral da passarela submersa. O Panico consegue arrebatar uma legiçao de gente que os idolatra e não quer saber muito de pensar, e ainda defende o modo de se con=mportar dos caras. Quer ver outra coisa nojenta, nçao aguento mais ver a Sabrina aqui em Brasília enchendo o saco de todo mundo. Namora com politico e fica aqui pagando de modelete intelectualizada. Vai aí galera, defende a japonesa.

Anônimo disse...

Fake !

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails