8 de novembro de 2010

16

Hipopótamos atacam e matam enorme crocodilo!

O mundo animal nos surpreende a cada dia e mostra-se deveras fascinante! Recentemente mostramos um ataque de um crocodilo a um bebê elefante que escapou por pouco. Dessa vez o crocodilo passou de predador a presa. Poucos animais atrevem-se a atacar um crocodilo, devido aos seus grandes e afiados dentes, além de sua espessa pele. Isso os dá certa confiança e domínio no reino animal. Mas isso não significa que eles sejam imunes. Vejam só a audácia desse crocodilo que estava a passear pelas costas de hipopótamos. Esse passeio não acabou nada bem. Veja essas imagens impressionantes de hipopótamos matando um enorme crocodilo!

hippo-attacked-the-crocodile Crocodilo atacado Hipopótamo.jpg (4)hippo-attacked-the-crocodile Crocodilo atacado Hipopótamo.jpg hippo-attacked-the-crocodile Crocodilo atacado Hipopótamo.jpg (1)hippo-attacked-the-crocodile Crocodilo atacado Hipopótamo.jpg (3)hippo-attacked-the-crocodile Crocodilo atacado Hipopótamo.jpg (2) 

 

Vale lembrar, que contrário ao que muitos pensam, os hipopótamos não tem nada de indefesos. Possuem enormes presas, reflexo, além de uma pele bem espessa que o protege mesmo contra os mais temidos predadores. A exemplo do que foi dito, assista a esse emocionante vídeo que mostra um hipopótamo se sobressaindo à um ataque de leões famintos. Os hipopótamos chegam a desferir um golpe mortal numa leoa.

Muitos na vida agem com tal arrogância demonstrada pelo crocodilo, achando que podem passar por cima de todos e que são imunes às consequências. Aprendamos essa valiosa lição, a saber a humildade, antes que seja tarde demais…

Coloque seu email:

Início

16 comentários:

Anônimo disse...

dahora

Unknown disse...

nossa, o hipopotamo boto pra fuder.

Últimas dos Blogs disse...

Boa!

Priscila disse...

Nossaa, muito interessante!!
Parabéns pelo post!

Anônimo disse...

Imaginem se fosse um HIPERpótamo! Rá!

Anônimo disse...

Muito show e era uma galera de leão.

Anônimo disse...

Nossa que blogueiro idiota querendo tirar da vida dos animais um exemplo para dar lição de moral, isso é natureza se o Crocodilo nao atacar o elefantinho ele morre de fome nao é que nem tu que pede uma pizza e vai comer no computador

T3 disse...

Olá!

Ótima Postagem e Parabéns pelo Blog!

Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

www.t3.tol3.net

Grande Abraço, Sucesso!
T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

leebano disse...

Odeio hipopótamos!

Anônimo disse...

O Leao nao morre no 2 video, esse documentario passou na discovery a pouco tempo, a leoa fica fudida por 3 semanas e milagrosamente se recupera 100% e volta pra caçar! a forca do animal eh impressionante.

Anônimo disse...

Pô, analizando bem as fotos parecem montagens.

Idiotice tem Limite disse...

incrivel... só isso que tenho a dizer.

Anônimo disse...

Puxa, eu tenho q lembrar de ser humilde... E nunca passar por cima de um hipopótamo!

Vai a merda! Animais agem por instinto!

Anônimo disse...

a vida humana,é bem diferente da vida animal.os animais,atacam e matam,para se alimentar,o ser humano,ataca e mata por diversão ou perversidade.não deve-se de forma alguma, fazer-se tal comparação.

Anônimo disse...

parabéns gostei muito do post igor snake

Anônimo disse...

parese montegem nao gostei

Postar um comentário

Agora você é VIP. A palavra está com você agora. Aproveite e faça seu comentário!
PS.: Se for xingar, ofender ou usar palavras de baixo calão, não perca o seu tempo pois CERTAMENTE excluiremos seu comentário!
Sinta-se a vontade.

Related Posts with Thumbnails